Últimas notícias

EU JÁ FALEI !!! O BLOG É MEU!


Os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.
Como já falei, esse blog é meu, acesse quem quiser, eu publico o que acho que é correto, se alguém não gostar, acesse outros blog; ou então faça um, só assim poderão postar o que quiserem.
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez  a única, é mostrar a verdade" NUA E CRUA"! Falem o que quiserem. Não me interessa. Não faço dos postagens um negócio apenas publico, porque quero ver meu município seguir avante, que nossa cidade venha crescer em desenvolvimento, empregos, saúde de qualidade, educação para todos, etc etc etc .


"EU PREFIRO O ESTARDALHAÇO DA IMPRENSA LIVRE DO QUE O SILÊNCIO DAS DITADURAS" PRESIDENTA DILMA ROUSSEF

12 comentários

Anônimo disse...

mulher porque tu não muda o nome do blog para "Adriana em ação" já que riachuelo não sai do mesmo lugar comum e você sim, sempre está movendo ações contra Riachuelo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade!
Adriana em Ação!
que tal?

Anônimo disse...

Meu é isso que venho falando,esta ai uma falta de compromisso com o povo,se tenho uma função é pra ser cumprida,a Biblia fala "Dai a Cezar o que é de Cezar e dai a Deus o que é de Deus",e isso ae amiga se vc não faz a diferença vc é = as outra que não tem compromisso,e se n dá pra ti pula fora n fica catucando uma coisa que vc msm n faz.....

lenira maria da silva disse...

É Adriana cada dia minha admiração por você só aumenta,você e a pessoa certa que a cidade de Passagem precisa temos pessoas assim aqui mas não tem condições para denunciar os recursos são poucos

Anônimo disse...

essa ai ta cega....... + uma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CONCORDO

Anônimo disse...

Minha "amiga"! se vc mesma difama as pessoas não tente querer coibir os falatórios de outrem sobe vosso respeito!

VC É UMA CACHORRA!

Adriana Nascimento disse...

E VOCÊ FECHE A CLOACA!
SE NÃO SABE O QUE É, PROCURE O DICIONÁRIO!

Anônimo disse...

Na minha opinião Adriana é que era pra se candidatar em riachuelo
Pelo menos tem coragem de denunciar
pq eses ver. daqui nao tao com nada

Anônimo disse...

VAMOS MUDAR O NOME DO BLOG
AGORA SERÁ
ADRIANA EM AÇÃO

Anônimo disse...

deixa de ser doida mulher, arranja uma lavaje de roupa.

Adriana Nascimento disse...

E VOCÊ FECHE A CLOACA!
SE NÃO SABE O QUE É, PROCURE O DICIONÁRIO!