Últimas notícias

PREFEITURA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO COMEÇA DEMISSÃO EM MASSA

O contraste entre o certo e o errado chegou ao maior patamar em Caiçara do Rio do Vento.
È que após um Domingo de comemoração aonde foi distribuído mais de R$ 3.500.00 em premios para alguns,cerca de R$ 2.000.00 para a Equipe de Rodeio, e outros gastos desnecessários.
 
 PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

O Nível prudencial esta no limite, e a tendência é todos aqueles que foram chamados entre Março e Junho deste ano, serem demitidos novamente, a não ser que um milagre aconteça.( O que não é provável ).
Este Diário lamenta muito estas demissões que vem ocorrendo no dia a dia, enquanto outros que não estão levando sol na cabeça e muito menos trabalhando possuem seus carros locados para a Prefeitura.
Talvez seja a hora de alguem colocar um basta nestes contratos Politicos que vem levando alguns a terem tudo enquanto o povo sofrido fica sem nada.


11 comentários

João Paulo disse...

vergonhoso , o que este prefeito vem fazendo ultimamente em nosso municipio. ele esta acabando com a cidade.o comercio não vende mais para Prefeitura.para vc ter uma ideia adriana , semana passada ele passou 4 vales para trocar em mercados, e nenhum quis vender para ele. este menino acabou com a caiçara que felipão levantou. e ainda vai ficar pior...eu ouvi falar que sexta feira ele manda embora mais uns 50 funcionarios.
enquanto isso ele comprou 2 carros novos, contruiu uma mansão em caiçara,comprou apartemento em natal, comprou casa em touros, cavalos e fazenda em ruy barbosa.
ta levando muito dinheiro da prefeitura e vai deixar todos sem nada.
Os unicos que ganham um bom dinheiro dele, são os meninos que cuidam dele.
o que sera de nós caiçarenses.

Paulo Silas disse...

alem de feio é abestaiado.....

Kaka disse...

pense em um prefeito bestinha.sai do salto prefeito e venha para a realidade.vc ta mais queimado que fogueira de são joão.

Anônimo disse...

prefeito ladtão cade o dinheiro dos funcionarios os professores voce come agora vai ter que pagar seu ladrão

Luis barbosa da silva neto disse...

ta ai prefeitinho.
fez festa para o povinho.
comeu todo dinheirinho.
fugiu como um cordeirinho.
e agora quer enganar o povinho.

disse que foi para brasilia.
foi visitar a quadrilha.
e gastar todo o dinheiro.
dando um de fazendeiro.

enquanto a primeira dama fas festa para o ado.
enganando os abestaiado.
da cachaça pra todo mundo.
e depois de beba mostra ate o fundo.

Anônimo disse...

Êita desceram o maio no Prefeito, e agora Etinho? vai fazer o quê, tenha muito cuidado pq se não a carapuça vai cair mais ainda, o povo de Caiçara não permite mais essa sacanagem q vc ta fazendo, vc pensa q nós somos babacas? vc deve se preocupar agora é com sua prestação de contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do RN, agora se candidate mais, quero ver se é arroxado é agora, vc fizia q os outros era ladrão e agora Prefeitinho, venda as mansões e os imóveis para pagar os rombos. Ainda tem gente lhe defedendo das falcatruas q vc fez, e agora Etinho, diga o q vai fazer, e ainda tem a cara de pau de dizer q em março chama todo mundo de volta.

CURIOSO disse...

quem são esses meninos que cuida do prefeito ?
agora me deu um nó na cabeça
DIGA! DIGA! DIGA! DIGA!

caiçara disse...

não consigo entender o por que este menino estava trabalhando muito bem, e agora começa a ficar só em Natal e abandonar a população desta maneira. eu tinha certeza que se ele continuasse ajudando os pobrezinhos, ele seria prefeito de novo.e agora ele faz isto com toda a população.eu não sei mais agora como vai ficar por que minha familia quer ate transferir o voto para Natal.

eleitor revoltado disse...

E a praça prefeito??? Será que passaremos mais uma década insistindo em fazer de conta que resolveremos nossos problemas de lazer ?? se nem uma praça que é a unica coisa que realmente voce troxe para caiçara com seu nome e não consegue terminar... Que inveja de lajes,riachuelo , rui barbos

Anônimo disse...

Sou servidor da rede de educação de caiçara e ainda não recebi meu salario do mes de agosto...
Assim fica dificil organizar as contas...quem vai cobrir os juros???

Anônimo disse...

chame a policia e prenda esse ladrao
luga de ladra é cadeia