Últimas notícias

PREFEITA MICARLA DE SOUZA DÁ TESTEMUNHO EM PÚBLICO DA SUA FÉ CRISTÃ EVANGÉLICA ATRAVÉS DO BATISMO NAS ÁGUAS!

PREFEITA DE NATAL É BATIZADA E REALIZA CULTO EM SUA CASA

A prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza (PV) deu mais uma prova pública de sua nova fé. A chefe do executivo natalense havia declarado sua conversão à Cristo Jesus quando da passagem do Ministério de Louvor Diante do Trono por Natal, (VEJA POSTAGEM AQUI).
Agora Micarla de Souza toma uma outra decisão: pede para ser batizada nas águas, sacramento de fé para os evangélicos, e realiza culto em sua residência para comunicar o novo momento espiritual que está vivendo.

Que Deus ilumine o caminho da senhora Micarla de Souza e que escreva o seu nome no Livro da Vida, perdoando todos os seus pecados. Daqui torço para que este encontro de Micarla com Jesus atinja toda a sua família.

6 comentários

INTERNAUTA NATALENSE disse...

Olá querida blogueira, sempre que posso acesso seu blog, que a graça de Deus esteja sempre presente em sua vida de maneira abundante. Em relação a "conversão" da prefeita Micarla, sabemos que neste sentido,não cabe a nós julgar se Jesus Cristo é o Senhor da vida dela ou não, mas às vezes fico pensando se o que a motivou tomar essa decisão foi o fato do "fenômeno" Marina Silva, que, como ficou comprovado, grande parte dos 19 milhões de votos que obteve nas urnas, foi dos evangélicos. Bom, quem viver verá, se foi uma genuína conversão, ou se não passou de mera emoção...

Anônimo disse...

JESUS DISSE:
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E VIDA
NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM

Anônimo disse...

VUNDO A MIM VÓS QUE ESTÁS TRISTES E OPRIMIDOSQUE VOS ALIVIAREI

Anônimo disse...

O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ!!

eleitor consciente disse...

OS QUE CONFIAM NO SENHOR
SÃO COMO OS MONTES DE SIÃO
QUE NÃO SE ABALA E PERMANECE PARA SEMPRE!
PARABÉNS PREFEITA!

ELEITOR EVANGÉLICO disse...

Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angústia!
A paz do senhor prefeita!
DEUS É FIEL!