Últimas notícias

BENTO FERNANDES/RN: EDUCAÇÃO PROMOVE CAMINHADA CÍVICA!


COM TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, REUNINDO APROXIMADAMENTE 1.200 ALUNOS DE TODOS OS SEGMENTOS DA EDUCAÇÃO.
O Evento marcante ontem, denominada de Caminhada Cívica realizada dia 07 de setembro (Quarta-Feira) nas principais ruas de Bento Fernandes/RN, contando com a participação massiva de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino. A idealização do Evento foi da Sec. Mun. de Educação através da representatividade do Profº. Jacson Dantas, Gestores Escolares, Professores, Servidores escolares e a comunidade escolar, com apoio Institucional da Prefeitura Mul. de Bento Fernandes/RN, através do Pref. Ivanildo Fernandes de Oliveira.
Um momento nobre da Educação Local, haja vista este resgate das alusões comemorativas, que estava no esquecimento. A programação foi diversificada e atrativa, tendo vários personagens na caminhada: Dom Pedro I, Prefeito, 1ª Dama, Sec. de Educação, Escola Ativa, Educação Infantil, Saberes da Terra, Índios, Cavalaria, Capoeira, além de várias danças culturais: Carimbó, Calipso, Pastoril, bailarinas, dramatizações, corais, poemas e etc.
Também prestigiaram o Evento a comunidade, secretários, coordenadores e vereadores. Para o Sec. de Educação - Profº. Jacson Dantas ATRIBUI: Momentos de sucesso ao trabalho realizado em conjuntos com todos os parceiros, apoiado pelo executivo municipal, e no resgate dos principais marcos histórico e cultural. Em suma um momento glorioso, há tempos não visto no município. Parabéns a todos nós. Concluiu o Profº. Jacson Dantas.


ALGUMAS IMAGENS:



                             
                                

11 comentários

Anônimo disse...

PARABÉNS A EDUCAÇÃO DE BENTO FERNANDES
COM CRITIVIDADE TUDO FICA DIFERENTE
PARABÉNS, GOSTEI MUITO!

Anônimo disse...

PARABÉNS A EDUCAÇÃO DE BENTO FERNANDES
COM CRITIVIDADE TUDO FICA DIFERENTE
PARABÉNS, GOSTEI MUITO!

Anônimo disse...

gostaria de parabeniza aos educadores dessa linda cidade
gostei de ver as pessoas nas ruas
as fantasias, muito critiva mesmo
que sirva de exemplo em outras cidades

amiga pedagoga disse...

Parabéns ao secretário Jacson, mostra que sua competencia é valaorizada, colocar mais de 1000 pessoas nas ruas não é fácil
Critividade e ousadia
Parabéns secretário
Belo desfile, gostei da inovação

Anônimo disse...

VEREADORA VOTO JOSANA, PREFEITO MICARLOS, A VERDADEIRA MUDANÇA.

Anônimo disse...

meninas, Josana vereadora bombou! O PT AGORA VAI.

Anônimo disse...

Secretário feio esse de Bento Fernandes. kkkk E o de Riachuelo? Feio que dói... quexudo, mas é um bodão! kkkk

Anônimo disse...

aqui em riachuelo é assim:
SO O QUE TEM É
SECRETRÁRIO NAMORADOR
TEM UM QUE NAMORA COM UMA AMIGA MINHA
UMA CERTA PROFESSORA PROTEGIDA
DESCUBRAM VOCES MESMO QUEM É:

Anônimo disse...

vc esta com amante em Bento Fernandes? pois vc esta muito apaixonada p lá.Não tem mais amante em riachuelo por isso tem odio de lá.
se cuida corno veio!!!!

GILVANDSON CAMARA disse...

PARABÉNS JACKSON DANTAS PELA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO À FRENTE DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ISSO SÓ MOSTRA A IMENSA VONTADE E CAPACIDADE DE MUDAR, CONTINUE SENDO VOCÊ MESMO ENCARANDO TUDO COM RESPONSABILIDADE, MATURIDADE, SINCERIDADE E ACIMA DE TUDO RESPEITANDO TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO DO SEU LADO.
PARABÉNS POR ACREDITAR NA CAPACIDADE DOS JOVENS SABEDORIA DE POUCOS. QUALIDADE QUE LHE SOBRA.

GILVANDSON CÂMARA disse...

ESTÁ CHEGANDO AO TÉRMINO DE MAIS UMA ETAPA REALIZADO DE SEU BELÍSSIMO TRABALHO REALIZADO A FRENTE DA EDUCAÇÃO DE BENTO FERNANDES MÉRITOS CONSTRUÍDO COM TRABALHO E HUMILDADE.

JACKSON; QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL, QUE TIRE DE SEUS ERROS LIÇÕES QUE POSSAM LHE FORTALECER E QUE SEUS ACERTO SEJAM MULTIPLICADOS.