Últimas notícias

EDIR MACEDO FAZ DECLARAÇÕES ABSURDAS CONTRA IGREJAS PENTECOSTAIS


EDIR MACEDO FAZ DECLARAÇÕES ABSURDAS CONTRA IGREJAS PENTECOSTAIS
Bispo Edir Macedo, líder sênior da Igreja Universal do Reino de Deus voltou a criticar as doutrinas de igrejas pentencostais pela forma como elas estaria recebendo o Espírito Santo, ato conhecido como “cair no Espírito”. O Bispo utilizou seu canal no Youtube e seu blog e publicou um vídeo no qual compara as manifestações “causadas pelo Espírito Santo” e as demonstradas por recebimento de entidades em centros espíritas.
No vídeo o Bispo Macedo traça um paralelo com as manifestações sincronizando algumas imagens de terreros de macumba e de igrejas evangélicas de denominações que não são da Igreja Universal. O título do vídeo e da publicação, “Qual a diferença?”, questiona se as manifestações das igrejas pentencostais para receberem o Espírito Santo de Deus e as manifestações dos terreiros de macumba para receberem entidades como o “tranca rua” ou “pomba gira” não seriam a mesma coisa.
Aos 23 segundos da edição, claramente é citado e comparado ao centros de macumbaria a imagem e o ministério do Pastor Marcos Feliciano e os Gideões Missionários da Última Hora, entidade ligada a Assembléia de Deus, além de outros famosos pregadores como Benny Hinn. VEJA O VÍDEO AQUI
 

Um comentário

Anônimo disse...

Cite o nome dos cavalcantis que falou isto. Não se governa com um unico veriador e sim com todos inclusive com a oposição. E assim o pensamento da nossa futura Prefeita GOVERNAR COM TODOS E PARA TODOS.