Últimas notícias

ABRAÇO DO BLOG



O ABRAÇO DO BLOG DE HOJE VAI PARA O GRUPO GOSPEL, VOZ DA ADORAÇÃO, ELES SÃO EVANGÉLICOS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM RIACHUELO, GOSTARIA DE PARABENIZAR MEU IRMÃO EM CRISTO RIVALDO BEVENUTO , ELE JUNTAMENTE COM SEU CUNHADO LENILSON MACIEL ORARAM A DEUS PEDINDO A PERMISSÃO DIVINA PARA QUE ESSE GRUPO FOSSE CRIADO , E PARA GLÓRIA DE DEUS TUDO DEU CERTO! GRUPO VOZ DA ADORAÇÃO RECEBAM O ABRAÇO DO BLOG, E CONTINUEM LOUVANDO E ENGRANDECENDO O NOME DO SENHOR JESUS!

15 comentários

Anônimo disse...

esse grupo vai da o que falar
gosto muito de ouvir eles
parabéns pela iniciativa rivaldo

Anônimo disse...

EITA ESSAS CRENTES SÃO UMA GATONAS ISSO SIM

Joelder Cândido disse...

...

Anônimo disse...

Crente com as pernas fe fora já pode? onde está o pudor dos mesmos que se diz de Jesus e estão salvos?

Anônimo disse...

Crente com as pernas fe fora já pode? onde está o pudor dos mesmos que se diz de Jesus e estão salvos?

edinalva disse...

tem gente é com inveja
o que tem
nao tem nada de mais
todo mundo temn perna
perna fina, perna grossa, perna alejada, perna torta, afinal tudo é perna, vc é que ta com sua mente pecaminosa vendo coisa que não existe
gostei desse abraço
muito bom adriana e esse grupo ta encomodando muita gente aqui
valeu rivaldo o que é bonito é pra se mostrar mesmo!

Anônimo disse...

eu gostei muito
mas da proxima vez seria melhor as irmã ir de calça comprida
so assim ninguem ia falar nada

Anônimo disse...

Há minha filha na assembleia nao pode usar calça, so pode saia, é por isso que o povo fala se as irmã tivessem de calça na ia aparecer as pernas, toda saia mostra as pernas

eu nao vi nada de mais nas pernas das irmas gostei da foto ficou chique demais, esse grupo é muito bom

Anônimo disse...

há querida a questão não são as pernas e sim as coxas!

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

EU GOSTEI MUITO DESSE GRUPO
VÃO VIM CANTAR AQUI EM SÃO PAULO
E VENHA DE SAIA NADA DE CALÇA, E NÃO LIGUEM COM COMENTARIOS INFAMES DE QUEM NÃO É CRENTE CONVERTIDO

Anônimo disse...

ô povo invewjoso...tudo bota defeito a saia das meninas estava no joelho mas quando elas sentaram e passaram a perna a saia subiu um pouco...e daí?Gostei da colega que disse que perna todo mundo tem.Perna,coxa,joelho,ouvido,pescoço...tudo faz parte do corpo.A maldade está no olho de quem ve.Se não sabe elogiar então não destrua o que os outros constroem.Parabéns ao Voz da Adoração!

Anônimo disse...

Parabéns,gostei desse abraço!
Para nossa meditação deixo essa linda música da Eyshila que eles cantam na igreja:

Nada Pode Calar Um Adorador
Eyshila

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar

Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei

(REFRÃO)
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham
A voz de quem te adora, Senhor

Se eu vencer(te adoro)
Se eu perder(te adoro)
Se eu subir(te adoro)
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador

Anônimo disse...

Continuem louvando ao Senhor,pois ele se agrada daqueles que o adoram.
Toda honha e glória sejam dadas ao Rei dos reis e Senhor dos senhores e não aos homens.
Parabéns ao grupo!
Meditem:
Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou.
Salmos 95:6
Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24
Deus procura adoradores - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4. 23).
Observe em Jeremias 29.13, Deus dizendo: "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."

Anônimo disse...

pois éah pois os que foram ao culto adorar ao Senhor não iriam olhar nas saias de Nimguém,
porque uma simples foto ia dar oque falar tanto assim esse povo ta precisnado é is buscar ao senhor e deichar as penas das irmãs fora de questão ;)

Anônimo disse...

Queria q joelder explicasse essas reticencias. Seria inveja? Desdem? Desprezo? Oriente-se rapaz, quem é vc? Acha que só sua banda é que é boa é de adoradores? Vc só é afinado. SÓ!!!!!!