Últimas notícias

Ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipão deve almoçar com a candidata a Prefeita Dra Ceiça neste Sábado.



O Ex-prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipe Müller almoçará no próximo sábado (17.09) com a candidata a Prefeita da oposição caiçarense Dra Ceiça Lisboa (DEM), na Fazenda São Francisco. 
Na agenda de Felipão, está também a ida a vaquejada no Parque Olavo Lisboa onde estará na companhia dos ex-prefeitos Dr. Emanoel Andrade e Etevaldo Lisboa.
Felipão passará o dia acompanhado de amigos e correligionários.

8 comentários

Anônimo disse...

Felipão é contra o vice dele? Por que ele saiu?

liana disse...

valeu felipáo,almoce ,jante, fique em caicara o povo precisa de vc...

Anônimo disse...

rapaz que vergonha é a politica do brasil. essa minina só pq é filha de quem é vai ser candidata. será que os cargos eletivos são patrimonios das grandes famílias? ou será as "grandes familia que tem todo o resto como patrimônio, inclusive e meu voto? esse modelo de sociedade estamental deveria ter sumido na idade média. de hoje em diante eu não voto em ninguém, mas vou cobrar, melhor educação, segurança, lazer,cultura, esporte e etc... afinal eu pago meus imposto, e sendo assim quando eu morrer não vai politico no meu enterro fazendo campanha de corpo presente. o que mais desejo é que todos os politicos partidários plantassem uma árvore, sendo assim, eles fariam algo e daqui a 10 anos teriamos: sombra, ar puro e troncos de paus para fazer uma fogueira "santa" e queimar até o último desses hereges de caracter e virtude.

Anônimo disse...

Agora e Dra Ceiça Lisboa.
Com o apoio de Dr Emanoel e Felipão.

Anônimo disse...

Dr Emanoel eternamente prefeito de Caiçara do Rio do Vento.

Anônimo disse...

eitaaaaaaaaaaaaaa etinho se prepare pq a lapadaaaaaaaaaaaaaaa
vai ser grandeeeeeeeeeeeeee.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai mexer com felipãoooooooo..

Anônimo disse...

Esse cara fala difícil, filósofo o Estado está precisando de professor de filosofia faz um concurso talvez tu será chamado tu não sabe nada da política de Caiçara então não se mete.....

Anônimo disse...

Caiçara, como outros municípios da Região, tem na perpetuação de oligarquias o modelo de renovação que passa de pai para filho ou parente. E, dentro desse contexto, se apresenta nomes que sem identidade alguma com a política se tornam, na verdade, a isca fácil para cobrir anos de atraso e iludir o eleitor com a proposta de sangue novo.

Não vejo na candidatura da, agora, tratada, também, como doutora Ceiça (ou que venha ser denominado, Etevaldo), como algo novo e de respiro para a tão fadada e familiar política caiçarense.

Etevelado, Walace, Felipão, Emanoel...É inegável que estes senhores tenham força. Como é inegável, também, a mudança de ares que trouxe a eleição de Felipão à Caiçara.

Mas, sinceramente, nada, ou quase nada, mudou em sua administração voltada para o casualismo. Leia-se: assistencialismo. Com doses, como as de pinga, de festas a cada 3 meses para "embebedar" os menos avisados.

O atual prefeito, é vítima do próprio sistema. Falta-lhe identidade própria, pois ainda é visto como um "caroneiro".

Enfim....cá como em outros rincões desta pobre e castigada cidade, outros mambembes estão sendo apresentados como "novidade", mas é preciso ter cuidado, porque eles são mais do mesmo. E são eles os responsáveis por anos de atraso social, pela falta implantação do enriquecimento descarado, pela falta de um projeto onde as pessoas estejam em primeiro lugar, vivendo o dia a dia das pessoas, junto - rindo e sofrendo - com elas. Pois é muito fácil passar uma temporada num lugar como este, mas conviver sua dura realidade não é fácil. Nem é para amadores, atores e aproveitadores.

Sejamos justos,nunca idiotas!