Últimas notícias

João Maia faz novas filiações ao PR de Umarizal‏

O PR de Umarizal fez festa neste final de semana para receber dezenas de novas filiações, que foram abonadas pelo próprio presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia. Ao lado de aliados, como o ex-prefeito Neo Cavalcanti e sua esposa Elijane Paiva, além do deputado estadual George Soares, prefeita Shirley Targino (Messias Targino), vereadores e demais lideranças da região, João Maia externou sua alegria de voltar à cidade e receber seus novos colegas de partido.
O PR tem crescido porque sabe respeitar os seus filiados e principalmente os aliados políticos. E é assim que marcharemos com Elijane na disputa pela prefeitura e em vários municípios do nosso Estado”, reforçou.
Ainda prestigiaram o ato político, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), e uma das principais lideranças do PMDB de Umarizal, o médico Dr. Guaraci, e lideranças de outros partidos. Apesar de ser um evento de novas filiações, todos os discursos foram de apoio a pré-candidatura de Elijane Paiva, na disputa pela prefeitura em 2012.

Nenhum comentário