Últimas notícias

EX PREFEITO NALDINHO SERÁ CANDIDATO PELO PSD


Tenho informações de fontes seguras que o ex prefeito de São Paulo do PotengíNaldinho assumirá o comando do PSD.  Isso porque o vice governador Robinson Faria botou o pé na parede e disse: só entrego se for a você.

Claro que Naldinho não perderá o comando do PSB da ex governadora Wilma, certamente alguém de seu grupo de restrita confiança ficará no comando da sigla do 40.

Com esse novo partido, abre-se janela para descontentes com mandato de qualquer partido se filiar.  Nomes como os dos vereadores Savinho, Thiago Dantas, etc. 

Um prato cheio para esses então.


O novo número de opção para prefeito será 55.  Servidos?


Postado por Blog do Johan Adonis 

3 comentários

FUNCIONARIA REVOLTADA COM JB disse...

ADRIANA O NOSSO PASSEP NAO APARECEU NA CONTA, ISSO É UMA BAIXARIA QUE FIZERAM COM GENTE, OLHE EU VOU SAIR DESSE SINDICATO PQ NAO ADIANTA PAGAR UMA COISA Q NAO SERVE PRA NADA
DIZERAM Q O PREFEITO FEZ UM ACORDO COM O SINDICATO E NAO CUMPRIU COM A PALVRA DELE COMO É DE COSTUME PQ ESSE PREFEITO NAO CUMPRE A PALVRA DELE E AGORA AGENTE ESTA COM CARA DE PALHAÇO EU VOU PROCURAR MEUS DIREITO HA SE VOU PQ ISSO É UMA PALHAÇADA COM A CLASSE DOS FUNCIONARIOS DE RIACHUELO

Anônimo disse...

A sorte dos jovens e um avo apozentado. Nao tem emprego p a populaçao.. Mas o prefeito do emprepo vem ai! Eu ganho um mensalinho pq me faço q vou votar em mara mas nao vou votar nela pq so recebo 90 reias por mes no contra cheque de uma pessoa vou votar .em marcilio em 2012 pq ele vai fazer concurso publico e vou ter meu emprego .

Anônimo disse...

naldinho venha sew candidatar aqui em riachuelo pq pelo menos vc foi um prefeito bom, pq a prima de sua muler é muito fraquinha nao da um pão a ninguem. e vc é ouro gosto muito de vc naldinho quando vc era prefeito me ajudou muito e agora venha pra riachuelo pq o povo gosta de vc aqui