Últimas notícias

Bento Fernandes/RN Prefeitura nas Comunidades

No desejo de contribuir com a melhoria de vida aos munícipes de Bento Fernandes, o Sr. Ivanildo Fernandes, propõe a todos os secretários, coordenadores e vereadores a mobilidade da ação de cidadania e política pública nas comunidades.
 A primeira ação da Jornada de cidadania foi no ultimo domingo (25/09) na comunidade anfitriã Bandoleiro, reunindo as demais comunidades adjacentes – Pitombeira, Pé-Quebrado e Passagem de Pedras na atividade programática.

A ação deliberativa tem coordenação executiva de Ivanildo Fernandes de Oliveira (Prefeito) e Paulo Roberto (Vice-prefeito), além destes, todos os secretários e coordenadores municipais que planejam atividades diivesrficadas inerentes a cada secretaria, respectivamente, para oferecer a comunidade atendida

. Além disso, lanches, brindes e recreação para a criançada.
O público alvo é toda comunidade da criança ao ancião, com as ofertas de palestras, dinâmicas, oficinas, cortes de cabelos, pinturas, manicure, higiene bucal, brincadeiras entre outras atividades. Todas as Secretarias levam um atrativo Sec. De Educação, Sec. De Saúde, Sec. De Assistência Social, Sec. De Esportes, Sec. De Obras, Sec. De Agricultura, Sec. De Transportes. 

Nenhum comentário