Últimas notícias

RIACHUELO- OPOSIÇÃO MARCA PRESENÇA EM ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DA JPMDB

Júlio César, Marcílio, Rodrigo, Ver. Jorlan, Rosival e Damião Neto
 Damião Neto, Vereador Jorlan, Ministro Garibaldi, ex-prefeito Marcílio e Rodrigo Wantuir

 Aconteceu neste último domingo 18, o aniversário do Militante do PMDB jovem no RN Gleydson,
no evento estiveram presentes lideranças políticas  de nossa cidade, marcaram presença o ex-prefeito Marcílio Pessoa,  acompanhado de sua digníssima esposa Nataly Pessoa, Vereador Jorlan Karderk, Presidente do PMDB jovem de Riachuelo o jovem Damião Neto, o vice presidente,  professor Rodrigo Wantuir, secretrário Júlio César, e o comerciante Rosival, os mesmo Foram convidados para prestigiar essa brilhante festa de aniversário,


 
A festa de Gleydson foi marcada pela presença de companheiros de vários lugares do RN. Os

representantes de Parnamirim, Riachuelo, Apodi, Upanema, São Paulo do Potengi, Ouro 
 
Branco,Lajes, Natal,Caicó, Currais Novos, entre outras, vinheram dar o apoio ao aniversariante nessacaminhada rumo a presidência da JPMDB RN e parabenizar pelo seu aniversário.

13 comentários

Marcos disse...

Valeu meu prefeito
riachuelo ta com vc
estamos aguardando a hora da sua vitoria
meu prefeito de ferias

Anônimo disse...

marcilio vc é o cara
tou com vc
dessa vez vc nao tem adversario
se Deus quizer e com ajuda do povo de riachuelo sera o nosso prefeito

Anônimo disse...

marcilio vc é o cara
tou com vc
dessa vez vc nao tem adversario
se Deus quizer e com ajuda do povo de riachuelo sera o nosso prefeito

ELEITOR EVANGÉLICO disse...

Marcilio eu nao vejo a hora de vc voltar pra prefeitura
so em agente twer um prefeito que more no centro da cidade é tudo
ainda me lembro quando vc era prefeito
sua casa era aberta das 05 da manhã as 12 da noite, estava com as portas abertas
sua casa era a segunda prefeitura
e outra coisa vc sempre dava seu expediente na prefeitura
eu so nao gostava de sua irmã
mas ela hoje é do lado de junior é do 40, ta bom demais
agora eu tou mais aliviada
gosto muito de sua esposa nataly ela é bastante educada sempre me atende muito bem
estou com meu prefeito se Deus quizer vc vai voltar pra prefeitura em 2012

NAÇÃO BACURAL disse...

ELE VAI VOLTAR
O PREFEITO DAS CASAS
O PREFEITO DO ARRAIA DO ZÉ
O PREFEITO DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA
O PREFEITO QUE SEMPRE MOROU NA CIDADE
O PREFEITO DA POBREZA
O PREFEITO QUE DAVA CARRO PRA FAZER MUDANÇA ATE PRA O ESTADO DO PIAUÍ
O PREFEITO DAS CRECHES
O PREFEITO DOS IDOSOS
ELE VAI VOLTAR
MARCILIO
MARCILIO
MARCILIO
MARCILIO
É O 15 NA CABEÇA
ESTAMOS COM VC

Galera do 40 disse...

oh pisa esse camarada vai levar. dessa vez vai ficar pra história.

Anônimo disse...

SE ARROXE EX-PREFEITO QUE VEM CHUMBO GROSSO PELA FRENTE.

OS 40 VEM COM TUDO EM 2012.

ESPERE PRA VER, NÃO CORRA ANTES DA CONVENÇÃO.

O POVO DE RIACHUELO NÃO VER A HORA DE TE DAR O TROCO, ESPERAMOS O TEMPO QUE FOR, OS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA EM ESPECIAL (3 MESES EM ATRASO)

VOCÊ FOI O PREFEITO QUE +:

PERSEGUIU
HUMILHOU
MASSACROU
ENVERGONHOU

Anônimo disse...

eu continuo dizendo esse pmdb jovem e uma barca furada diz que a disputa de rodrigo e grande, diz que quer mandar em todo mundo e quer ser o famoso, mas trabalhar que e bom nem mosca. mara me disse que vai tirar uma pessoas desse pmdb jovem ja ta se articulando com as familia e com os aliados para ver como faz isso.

Anônimo disse...

O MELHOR PREFEITO DE RIACHUELO
O BEIÇO DE SEBO
TOU COM VC E NAO ABRO NEM PRO TREM

Anônimo disse...

Tenho uma grande admiração por esse jovem, filho de pessoas conscientes e de respeito, Neto. Conheço ele de perto e sei da capacidade que tem de tocar esse projeto com os demais, não é atoa que o esperto do Marcílio Pessoa o convidou para ficar a frente desse projeto. Afinal trata-se do filho do então maior adversário e quisá um dos maiores inimigos politicos da gestão do ex-prefeito.

Vejo sempre ele com alguns jovens buscando outros para participaram do PMDB Jovem e vejo o seu empenho, só acho que ele ta do lado errado, deveria estar ao lado de Micarlos que realmente é a mudança dessa cidade. Não em um partido de Elite defendendo o nome de alguém que perseguiu seu pai.

Anônimo disse...

ESTOU COM MARCILIO E NÃO ABRO NEM PRO TREM

Anônimo disse...

gente alguem ter noticias do cleiton
li comentario q ele vai pro 40
é verdade adriana

Anônimo disse...

O PMDB DE RIACHUELO É A MAIS PURA VERGONHA. EU ME ENVERGONHO HOJE DE VER O PMDB NAS MÃOS DESSAS AVES DE RAPINAS. NUNCA MAIS VOTO NO PMDB DE RIACHUELO. VOU VOTAR AGORA NO NOVO PT. MICARLOS E JOSANA. JOSIVAN CRENTE É MEU VEREADOR.