Últimas notícias

Exclusivo: Prefeita Mara Cavalcanti concedeu entrevista ao blog

.
Hoje essa blogueira entrevistou, direto do gabinete da prefeita Mara Cavalcanti,  onde  mesma falou, ao vivo ao nosso conceituado grupo whats app,  a todos riachuelenses sobre vários temas ligados a sua gestão que entra no quarto ano de mandato. 
Amanhã, iremos trazer, na íntegra, aqui em nosso blog a entrevista da prefeita, que  falou  sobre os inúmeros  projetos, durante esses três anos e meio de mandato; as  conquistas que adquiriu em suas idas e vindas à Brasília e de algumas ações que estão sendo desenvolvidas em diversas áreas da administração pública. Também falou do novo presidente do Brasil, Michel Temer, bem como sobre a indefinição da chapa da oposição que, até o presente, a mesma não tem um adversário enfim, aguardem que essa entrevista vai arrebentar a boca do balão!


AGUARDEM!

8 comentários

Anônimo disse...

Boa tarde eu quero saber que acordou e este da prefeita com o ex prefeito Júnior Bernardo porque por oito anos Júnior Bernardo e as filhas foram funcionário fantasma da assembléia legislativa do rio grande do norte e hoje a esposa dele Clebia receber dos cofres públicos de Riachuelo e do estado professora sem da expediente há mais de dez anos prefeita mara que acordou e esse botei a esposa de Junior Bernardo na sala de aula atenção ministério público cade os vereadores de Riachuelo que não faz uma denúncia cade o presidente do fumdeb que não faz uma sindicância Riachuelo está tudo errado atenção prefeita mara quero sua resposta neste blog.

Anônimo disse...

Atenção Júnior Bernardo e joca Basílio nos vereador neguinho Gabi Paulo de Macena já estão com a prefeita há mais de dois meses cade que Paulo de Macena faz mais nada contra a prefeita no sindicato neguinho Gabi seja homem tenha palavra se declarei logo a prefeita de vez mais a prefeita já disse se quiser se declarar vereador e a pao e agua até o caixão de nego adi foi neguinho Gabi que pediu a prefeita a família já sabe neguinho que foi a prefeita que deu o caixão ou vereador que não cumprem uma palavra e o vereador neguinho Gabi.

Anônimo disse...


Aguardem neste vinte dias tem surpresa vamos ver se a oposição tem candidato a altura para concorrer financeiramente com essa perfeitinha que se acha dona do poder de Riachuelo estamos so vendo até onde vai aguardem cinco de junho.

Anônimo disse...



A prefeitavel Clebia sena está escolhendo a dedo o seu futuro vice prefeito temos diversos nomes a disposição no sistema do psd temos os vereadores joca Basílio baica e Júnior camaleão a ex vereadora Sadora e pode ser até o vereador Janio brasil do DEM hoje temos muitos políticos independente como Ângelo Moura Mariza Brito Tibério andrelina Josana do sindicato quem perdeu a confiança foi Jorge do restaurante que continua preso no PMDB chama se político sem confiança jorge do restaurante mais segundo informações a chapa de oposição de Riachuelo poderá ser duas mulher vamos aguardar os acontecimentos .

Anônimo disse...

essa politica em riachuelo de riachuelo, a prefeita ganha por wxo
nao tem candidatos

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha o que Júnior Bernardo vem fazendo com o povo de Riachuelo e principalmente com os três vereadores joca Basílio baica e camaleão Júnior Bernardo fez uma vingança muito grande com a oposição de Riachuelo hoje a prefeita ganha a campanha ainda faz de sete a oito vereador.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha o que Júnior Bernardo vem fazendo com o povo de Riachuelo e principalmente com os três vereadores joca Basílio baica e camaleão Júnior Bernardo fez uma vingança muito grande com a oposição de Riachuelo hoje a prefeita ganha a campanha ainda faz de sete a oito vereador.

Anônimo disse...

JUNIOR BERNARDO SO TEM MIGUE.
TEM PENA DE GASTAR ISSO SIM
É MEU AMIGO JUNIOR, GANHAR DE GRACINHA ALVES É FACIL DEMAIS, E DE DOUTOR ESSE SIM É MAIS FACIL AINDA. AGORA GANHAR DE MARA, Á OUTRA HISTORIA
QUER VIR???
VENHA A MULHER TA PREPARADA, SEJA COM UM CARTUCHO PRA MATAR UMA ROLINHA, OU UMA BALA DE CANHAO PRA MATAR UM LEÃO