Últimas notícias

Sargento Teotônio, Comandante do Destacamento da PM de Riachuelo, concede entrevista

O blog entrevistou ontem, 20/ 05, o novo comandante do Destacamento de Riachuelo, o competente Sargento Teotônio, que veio para garantir maior segurança à nossa cidade.
muito simpático, prestativo, educado, um profissional de qualidade. Riachuelo está agora de cara nova, na segurança pública em nosso município.
 
BLOG: Como está sentindo seu acolhimento em Riachuelo?
 Que já está a 30 dias, o acolhimento foi perfeito, tendo conversado com as pessoas na rua, informando que está à disposição dos populares para cumprir sua missão que é garantir segurança para Riachuelo.
BLOG: Como tem sido os primeiros dias de trabalho?
Já foi feita uma abordagem exitosa, no intuito de prevenção à deliquencia, tendo boa aceitação da população.
 BLOG: o que a população pode esperar?
Que já esta providenciando a vinda de mais homens, atualmente só tem dois, além do próprio sargento, e está requisitando mais reforço para a população ficar mais tranquila, visto que a criminalidade, na região, tem aumentado. Vai providenciar o impedimento dos rachas, feito por adolescentes, e inicialmente vai chamar os pais para conversar e, caso isso não resolva, comunicar ao Ministério Público para fazer os procedimentos legais.
BLOG: A polícia Militar já está trabalhando em conjunto com o Conselho Tutelar? 

Sim, estamos ajudando o pessoal do Conselho, tendo já ido averiguar uma denúncia de um suposto espancamento numa criança, fato que se constatou, após a averiguação, não ter sido verídico. Mas que permanecerá atento, contando com a ajuda da população para denunciar quaisquer suspeita de ocorrências parecidas com esta.
 BLOG: Com relação com os comerciantes da cidade, já teve algum contato? 

Pretendo conversar com todos os comerciantes, para ver se podem ajudar na sede do destacamento, que está caindo, tornando um local difícil de se trabalhar.
BLOG: Como está a parceria da PM com a Prefeitura de Riachuelo?

 A priori, já tivemos uma primeira conversa com a prefeita, que está retornando para ver se dará tudo certo, estamos apenas a 30 dias e essa parceria será muito proveitosa.
 BLOG: Suas considerações finais:
A PM está aberta à população, ele pessoalmente está na cidade segundas, quartas e sextas-feiras, mas que sua equipe está continuamente, e o povo pode contar com a colaboração da PM, com qualquer denúncia, reclamação, pode acionar que estaremos prontos para atender. Agradeço esse espaço nesse blog que é bastante popular, muito acessado, e estamos aí para cumprir nossa missão.


O BLOG COMENTA:
O blog agradece a atenção do Sargento, em gentilmente haver concedido essa entrevista. Que seja bem vindo e tenha muito sucesso nesse trabalho, pois a Polícia é amiga da população e que abraça essa profissão com amor, como um sacerdócio.

Nenhum comentário