Últimas notícias

Prefeitável Toinho Cardoso jantou na Pousada do Jorge

Agora à noite, esta blogueira esteve com o pré-candidato a prefeito da cidade de Santa Maria. Ele, que, com muita frequencia, tem vindo à Riachuelo, e hoje esteve visitando o simpático casal riachuelense, muito querido na cidade, Lila e Jorge do Restaurante.
Jorge, que é secretário de Esportes de nossa cidade, o qual vem executando um excelente trabalho para os desportistas do nosso município, inclusive descobrindo talentos que vão honrar o nome da cidade muito em breve.
Antonio Cardoso, por ser muito amigo do referido casal, há mais de doze anos, atendendo ao convite, veio saborear um delicioso jantar oferecido na casa de Jorge, cujo cardápio foi de primeira qualidade, com macaxeira com carne assada, salada, arroz, creme de camarão, costela de porco assada, além de outras delícias, acompanhados com uma coca-cola ultra gelada.
O prefeitável Toinho Cardoso sentiu-se muito agradecido pelo convite do simpático casal,
e na oportunidade veio retribuir a gentileza, convidando Jorge e Lila, juntamente com essa blogueira, para um delicioso café da manhã, na cidade de Santa Maria, tendo como anfitrião (do café), para o prefeitável, o famoso cantor Dedin Gouveia, que vai estar em Santa Maria amanhã, 21 de maio, contando com a presença de Toinho, assessores e amigos.
Dedin Gouveia fez questão de recepcionar o prefeitável nessa Café da Manhã, na cidade de Santa Maria, informando que ficou muito feliz com a notícia, e que está com Toinho nesse projeto. Aguardem, amanhã, in loco, todos os cliques desse café da manhã, oportunidade em que o blog entrevistará também o famoso cantor.



Nenhum comentário