Últimas notícias

FELIPE MÜLLER E SEUS CUIDADOS COM A POPULAÇÃO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO!

O ex-prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller, continua em sua página pessoal, na internet, comunicando ao povo caiçarense sua preocupação com o município.
Ontem, o ex-prefeito enfatizou a questão da educação, rememorando uma reflexão de como fora seu mandato, o cuidado que o mesmo tinha com suas obrigações enquanto pessoa pública, tendo expressado os principais avanços durante seu governo.

O blog comenta:
Não de hoje que Felipe demonstra preocupação em relação ao município  de Caiçara. Quando o conheci, há algum tempo, o mesmo relatara a mesma preocupação. Lembro-me muito bem de uma conversa que tivemos onde ele estava bastante preocupado com a falta de merenda escolar nas escolas municipais daquela cidade; do total abandono com os transportes públicos, tratores, ambulância, ônibus escolares, enfim outras problemáticas que o município vinha sofrendo ha mais de 02 anos. Também pudemos perceber, ao longo dessa amizade, dezenas de pessoas que o mesmo atendia diariamente em seu escritório, era como se fosse um gabinete de um "prefeito" e isso vem se mantendo até os dias atuais.



Nenhum comentário