Últimas notícias

O 18 de Maio celebrado intensamente em Riachuelo

Dando continuidade ao dia alusivo ao combate à exploração sexual de crianças e adolescente, hoje pela manhã, essa blogueira acompanhou mais uma programação direcionada a esta série de eventos que, desde quarta-feira, vem sendo realizados em nossa cidade. 
Hoje, na Câmara de vereadores, estiveram reunidos com a prefeita Mara Cavalcanti, vereadores, igrejas, secretários da saúde, ação social e educação, professores, alunos, enfim, parte da sociedade, participou de mais um ato onde, na ocasião, a prefeita Mara Cavalcanti assinou um Termo de Compromisso, implantando o plano municipal de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Por ser uma data tão esquecida há anos, nosso município, um dos poucos do Brasil, realizou com excelência essa data que é de tanta importância para nossas crianças e adolescentes.
 
O blog parabeniza, o presidente do CMDCA - Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes de nossa cidade, que tem à frente Josian Cândido que, com muita perfeição, realizou esse grandioso evento em nosso município, como também a Secretaria da Ação Social, que tem como titular da pasta, Marineves Cavalcanti e sua competentíssima equipe que fizeram desse projeto um verdadeiro ato de cidadania.
A Secretaria de Educação, cujo titular da pasta é o jovem Rivaldo Bevenuto, teve, obviamente, intensa participação. Os diretores de escolas, que não mediram esforços e juntos realizaram uma excelente temática nas unidades escolares, com ajuda de todos os professores da rede municipal de ensino, desenvolvendo, durante esses dias, muitos projetos pedagógicos, oficinas etc.
Há de ser destacado, igualmente, a atuação do competentíssimo Conselho Tutelar da cidade, formados pelos jovens Nilva Lúcia, Cácio Andrade, Diego Moura, João Paulo e Wellington Israel, com palestras memoráveis sobre a temática, direcionadas ao público infanto-juvenil.
A todos os envolvidos neste projeto recebam nossos parabéns!

Fotos sob as lentes do presidente do CMDCA, Josian Cândido:








16 comentários

Pica Pau do Potengi disse...

Boa noite me envergonho de ver alguns blogueiros e blogueiras que querem por alguma forma prejudicar a quem trabalha. Me refiro a ambulância de caiçara do rio dos ventos...sem ter fontes verdadeiras se divulga notícias caluniosas a respeito de tal situação, pois deviam vir fazer uma acariação pra se saber o que realmente está havendo para que tal veículo encontra-se parado na oficina para MANUTENÇÃO QUE VERGONHA DESSES BLOGUEIROS... A mesma encontra se ali para manutenção e mais está autorizada segundo o proprietário da oficina a ficar ali naquele recinto para execução da manutenção preventiva para que possa prestar melhor serviço a população daquela referida cidade tenha mais um pouco de cuidado quando forem veicular, divulgar alguma notícia...

Anônimo disse...

Parabéns! equipe pelo o trabalho. "Juntos somos, mais Fortes" ninguém realiza nada sozinho, muito boa essa galera fizeram o dever de casa certo ,Conselho,Educacao, aliás eu senti falta da diretora do Manoel Gurgel, deixa pra lá, isso é pra quem sabe valorizar as coisas importantes do município. Parabéns as diretoras do José Alves e escola estadual Manoel Severiano pela presença Geni e Yara, linda apresentação do José Alves derrubou as escolas grandes fez uma bonita apresentação Cultural, os jo ens fã Igreja de Cristo também fez uma bonita apresentação, não adianta ser grande e não ter conteúdo, vóces brilharam.

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho galego !!!!
muito bem esse ai luta pela criança !!!

Anônimo disse...

prefeitura agora sim tá acertando valeu ao condica !
já aqui em ssp nada foi feito , nem pelo conselho tutelar nem muito menos pela prefeitura !

antonio disse...

Riachuelo tá de parabéns muito bem CMDCA , aqui em caiçara nada do rio dos ventos nada !!! essa prefeita daqui num faz e nada .

Anônimo disse...

bento Fernandes nada também muito bem Riachuelo !!!

Anônimo disse...

Bento Fernandes nada !!!! continue assim prefeitA Mara . apoiando o CMDCA!

Anônimo disse...

PIOR E SANTA MARIA AQUI NEM FALARÃO MUITO BEM VCS TEM UMA PREFEITA!
CMDCA FUNCINANDO MESMO.

Anônimo disse...

Padeiro rabico a onde anda os teus candidatos? cade a tua estrela já se foi junto com o PT.Viva a nossa prefeita que trabalha incansavelmente pelo município nos temos orgulho de ter uma prefeita tão atuante, dinâmica , trabalhadora de posição firme, forte guerreira, determinada dou nota 1000 para ela, politica de nascença líder.

Anônimo disse...

estamos aguardando a mega postagem do rabico sobre esse grande evento q aconteceu em riachuelo
kd rabico o gato comeu tua lingua

Anônimo disse...

conselho tutelar esta de parabéns, e referencia na região potengi, pois nas 11 cidades que forma a região somente riachuelo realizou um evento chique assim
moro em são paulo do potengi, e aqui ta de fazer vergonha
uma negação essa gestao de naldinho, poderia muito bem aprender com a prima

Anônimo disse...

Parabéns galego, excelente trabalho

Anônimo disse...

O CONSELHO TUTELAR DE RIACHUELO É UMA REFERENCIA NO RIO GRANDE DO NORTE, ESTIVE HA ALGUNS DIAS NA SEDE DO CONSELHO, SALAS COM AR CONDICIONADO, E ATE ADVOGADO DISPONIVEL TINHA PARA ATENDER AS CRIANÇAS.
PARABÉNS RIACHUELO, EU MORO EM NATAL E SAI DE RIACHUELO MUITO ADMIRADO COM OS CONSELHO MUITO ATUANTE, GENTE EDUCADA

Anônimo disse...

Nivaldo disse q o caldo ta engrosssando pra vcs ai do conselhos
vcs são uns piltatras

Anônimo disse...

kd o rabico q nao colocou em sei blog as fotos do grande evento, ele que se acha tão gabaritado, que é mestre na lei da eca
e ate agora caladinho

Anônimo disse...



Rabico estas vendo como esta sendo a atuação do conselho tutelar? porque estas tão calado? o gato comeu a tua linguá de trapo ?