Últimas notícias

RIACHUELO: Sobre o sopão solidário no bairro N.S.Conceição

A Prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria de Ação Social, cumprindo o compromisso da gestora Mara Cavalcanti, retornou nesta quarta-feira ( 25)  O SOPÃO SOLIDÁRIO. Como é sabido por todos, a prefeitura, desde o primeiro ano da gestão Mara Cavalcanti, vem distribuindo à população carente, no bairro N.S. da Conceição, um delicioso sopão, ocasião em que são contempladas cerca de trezentas famílias.
Na tarde de hoje, a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, esteve presente na entrega do sopão, oportunidade em que pôde conversar com os contemplados pelo programa Sopão Solidário.
O programa vem sendo executado pela excelente equipe da Secretaria de Ação Social, cuja titular da pasta é Marineves Avelino.
Sobre este programa, que já está no seu quarto ano , Essa blogueira entrou em contato com a gestora, hoje à tarde, ela que estava muito feliz com o retorno dessa ação social que só beneficia a população mais carente. Falou o seguinte:

 " Adriana tem sido muito gratificante a implantação desse programa, pois sabemos que esta sopa é muito rica em nutrientes, cuidadosamente selecionada com os melhores produtos, para que realmente os contemplados tenham uma alimentação de qualidade. A Administração Municipal, está há quase 04 anos distribuindo à população do bairro, e  pretendemos ampliar esse programa, futuramente, possibilitando que o mesmo seja oferecido por mais dias na semana".  Disse também:  "Estou muito feliz, eu gosto de sempre estar presente no município, perto do povo, sentindo seus anseios, pois sei que um governo sério deve sempre trabalhar com o povo, pelo povo e para o povo. E que Riachuelo cntinue avançando, com estas e outras políticas públicas de qualidade." Falou a prefeita





14 comentários

Anônimo disse...

Tchaaaaaaau, querida!
Ta tranquilo, ta favorável!

Anônimo disse...

Oqui ano de campanha não faz.

Anônimo disse...

Ai é a minha prefeita.

Anônimo disse...

PARABÉNS MARA, É ISSO AI

Anônimo disse...

Cadê a Prefeita? Tá nas obras!

Anônimo disse...

E a pergunta diária é... Então, Cadê a prefeita? “Tá nas obras” é a frase que mais se pronuncia na Prefeitura de Riachuelo.
Prefeita apaixonada pelo que faz, Mara Cavalcanti, diariamente, que chova ou faça sol, a partir das primeiras horas do raiar do dia coloca as sandálias nos pés e envereda pelas estradas

Anônimo disse...

Ela vai ao encontro das obras para checar, perquirir, fiscalizar, conversar, conferir in loco todas as etapas.

Anônimo disse...

É assim que faz quem tem competência, espírito público, preocupação em prestar um serviço da mais alta qualidade, justamente porque sabe que o povo merece o melhor.

Anônimo disse...

É só no que se fala na cidade, o grande ‘SUCESSO’ do IV festival de prêmios ontem à noite 22/05, em Riachuelo, em comemoração do dia das mães. A prefeitura municipal de Riachuelo, tendo à frente a atuante prefeita Mara Cavalcanti, realizou uma grande festa em praça pública, onde mais 300 de (TREZENTAS ) mães foram sorteadas com excelentes prêmios: Geladeira, fogões,Máquina de lavar, bicicletas, ferros de passar, cafeteiras , liquidificadores, batedeiras, microondas, celulares, Sugar, Secadores de cabelos, pranchas, dentre outros eletrodomésticos .

Anônimo disse...

PARABÉNS MARA, VC SIM SABE CUIDAR DE SEU POVO

Anônimo disse...

Júnior Bernardo deixa esse Wisley fica ouvindo suas conversas não isso é um trousso so fica fazendo fofoca com o seu nome aqui na rua de Riachuelo você perto de um rapaz desse você perder muito votos so fica falando mal dos seus vereadores nas calçadas mangando e fazendo critica eu hoje ouvir ele falando mal de dois vereadores seu isso é uma vergonha um coisa dessa agora querendo ser gente vai cuidar da sua vida sem futuro você é um atraso na vida de Junior Bernardo até hoje só vivi de chafurdar a vida de um e de outros não vou perto de Junior Bernardo quando este tal de Wisley estiver perto dele.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita mais uma vez , você como sempre presente na vida dos Riachuelenses. Você ai do comentário falando que é ano de eleição se liga não é a primeira vez que Mara distribuem sopa ou você não é de Riachuelo?

Anônimo disse...

Hó oposição doida , não sabem o que fazer cada dia atiram para um lado e candidato que é bom só no pensamento e o pequeno grupo esperando o que? acorda minha gente só estão enrolando vocês era em Maio a decisão fico para junho e agora julho acordem mandem esses bando de fofoqueiros sair das calçadas e irem procurar uma lavagem de roupa que é bem mais decente . Estamos acordados e de olho bem aberto para esses candidatos que só ver nos na semana da eleição.

Anônimo disse...

Verdade, estamos tranquilos e favorável mesmo, temos bons candidatos grupo forte e unidos,ao contrário de vocês que não tem candidatos e o grupo de vocês é um bando de fofoqueiros mentirosos, é aí que está a diferença de vocês que estão sem rumo sem direção.Por isso que estamos tranquilos e