Últimas notícias

LAMENTÁVEL! POPULAÇÃO DE CAIÇARA CONTINUA SOFRENDO! AMBULÂNCIA ESTÁ QUEBRADA EM SÃO PAULO DO POTENGI

Tem se tornado público e notório a forma como esta sendo tratada a coisa pública em Caiçara do Rio do Vento, nos últimos dias o blog publicou a situação do caminhão pipa que continua em manutenção prolongada. Foram publicados nas redes sociais fotos da ambulância em São Paulo do Potengi, na verdade ela estava onde hoje está o carro pipa, ou seja, em uma oficina. O que nos chama a atenção e a variedades de oficinas que os carros são encaminhados, percebe-se por exemplo que o uno do PSF continua em uma oficina em Natal abandonado. O carro pipa em outra oficina e agora a ambulância Ducato já vem percorrendo várias oficinas, inclusive a penúltima vez que ela foi retirada de uma se deu pelas publicações do blog. A gestão querendo tapar o sol com a peneira, trouxe a ambulância cheia de gambiarras para prestar socorro aos doentes, prova disso que as gambiarras ainda estão dando problemas. O que leva a gestão atual a encontrar-se nesta situação deplorável? A falta de profissionais especializados para aquele tipo de veículo? Os serviços não pagos em diversas oficinas? Com a palavra a administração municipal !.
Vejamos o que significa manutenção:
Manutenção é a ação de manter, sustentar, consertar ou conservar alguma coisa ou algo. A manutenção é formada por um conjunto de ações que ajudam no bom e correto funcionamento de algo.
O termo manutenção também pode estar relacionado com a conservação periódica, ou seja, com os cuidados e consertos que são feitos entre determinados períodos de tempo com o intuito de preservar.
A manutenção tem o intuito de reparar ou repor algo que está estragado ou que não funciona corretamente, consertando para que volte a desenvolver a função requerida inicialmente. Não sabemos quais reparos tão demorados são esses que eles chamam de manutenção. Até onde vai a desfaçatez dessa gestão? Caiçara do Rio do Vento vive um emaranhado de ilusões, percebemos que o mundo que a gestão atual vive é um mundo totalmente diferente da realidade presenciada pelos cidadãos caiçarenses.

POSTAGEM DO BLOG HORA CERTA


5 comentários

Anônimo disse...

Adriana, manda Mara ajeita aquele carro da prefeitura que fica na secretaria de educação, é uma perturbação aquele carro.

Anônimo disse...

Verdade, carro todo quebrado.

Anônimo disse...

Caiçara tem muitos carros !! E é normal fazer revisão ou não ? E outra caiçara tem médico 24 horas.. q também da assistência a Riachuelo ou é mentira ? Kkkk

Anônimo disse...

É verdade! KKKKKKK

Anônimo disse...

Ta vendo, ai Adriana vai fala de fora... Faz-me rir!