Últimas notícias

RIACHUELO NO 18 DE MAIO: DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Desde ontem, o município de Riachuelo está envolvido no dia alusivo ao 18 de maio onde é celebrado, em todo país, o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes.
Todas as escolas das redes municipais estão neste projeto desde segunda-feira, 16, ocasião em que foram desenvolvidas oficinas, projetos, e uma vasta explanação sobre essa temática (através da parceria do conselho tutelar com as seguintes entidades escolares:
Francisquinho Caetano (Cachoeira do Sapo), Manoel Gurgel do Amaral Valente e José Alves de Lima (Riachuelo).
Estas ações estão sendo realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), que tem à frente o presidente Josian Cândido, a Secretaria de Ação Social que tem à frente a competente Marineves Cavalcanti.
Amanhã, a partir das 10:00 hs, na Câmara Municipal o referido projeto terá continuidade quando, na ocasião, a prefeita Mara Cavalcanti assinará Termo de Compromisso, implantando o plano municipal de combate à exploração sexual.
No período da tarde, precisamente às 16:00 hs, acontecerá uma caminhada pelas principais ruas de nossa cidade, com a participação de todas as escolas Municipais, as secretarias de saúde e ação social, igrejas, enfim toda sociedade estará envolvida. Finalizando a programação, haverá apresentações culturais de nossa cidade. Todos riachuelenses, preocupados com nossas crianças e adolescentes, devem participar.





3 comentários

Anônimo disse...

Rabico estas vendo como esta sendo a atuação do conselho tutelar? porque estas tão calado? o gato comeu a tua linguá de trapo ?

Anônimo disse...

Padeiro rabico a onde anda os teus candidatos? cade a tua estrela já se foi junto com o PT.Viva a nossa prefeita que trabalha incansavelmente pelo município nos temos orgulho de ter uma prefeita tão atuante, dinâmica , trabalhadora de posição firme, forte guerreira, determinada dou nota 1000 para ela, politica de nascença líder.

Anônimo disse...

PIOR FOI LAGOA DE VELHOS O PREFEITO TIRANO ,
QUERIA MUITO ESSA PREFEITA CUIDANDO DA NOSSA CIDADE DE TUDO AI EM RIACHUELO ACONTECE .
O CMDCA ESTA DE PARABES .