Últimas notícias

SANTA MARIA- Oposição unida para reconstruir o município outra vez!

Hoje à tarde,29, o pré-candidato a prefeito de Santa Maria, Toinho Cardoso (PR), esteve reunido com o ex-prefeito daquele município Nilson Urbano, onde na ocasião foi decidido que a partir de agora iriam andar juntos em prol de um melhor fortalecimento da oposição local.
Toinho e Nilson conversaram bastante sobre  uma parceria política futura, pois ambos pensam coletivamente quando o quesito é
reconstruir Santa Maria, que, segundo o que se ouve nas ruas, a cidade se encontra hoje em uma triste situação de abandono da coisa pública.
Essa blogueira conversou com o pré-candidato Toinho. Ele nos informou que há realmente uma necessidade de união, unificação, parcerias com todos que não andam de acordo com atual gestão municipal. Falou também que o momento agora é unir forças; debater ideias; ouvir a população e aguardar as convenções em agosto.

Informou também que a partir de agora a oposição de Santa Maria está unida; está mais forte que nunca; pois o povo de sua cidade está sofrendo com atual gestão municipal, e que a conversa com o ex-prefeito Nilson foi bastante proveitosa, falou também  que sabe da importância de uma parceria para um projeto futuro em prol da população que está totalmente abandonada pelo poder público.


2 comentários

Anônimo disse...

Cade a força do vereador neguinho Gabi que dizia que vivesse para o lado de Junior Bernardo trazia com ele dois ex vereador dois suplentes neguinho hoje não manda mais nem na família de jorge cândido do arisco hoje lá está família está fechada com a prefeita e com o vereador jorlan neguinho hoje é um vereador fim de carreira que ficar fazendo ameaças aos chefes político hoje nem a prefeita mara nem o ex prefeito Júnior Bernardo faz muito coisa para ter ele do lado não a conversa e uma do e vereador muito caro tudo ele pedem aos chefes político e ainda passar para o povo que está fazendo do seu bolso coitado a pesquisa ele viu como foi o resultado dele hoje da trabalho se eleger vereador tem que gastar muito dinheiro por que em neguinho Gabi o povo so votar por muito dinheiro se prepara vereador para gastar para se eleger de novo vereador.

Anônimo disse...

Ou vereador fraco e neguinho Gabi kkkkkkkkkkkk