Últimas notícias

PARAZINHO NAS REDES: A LINDA FESTA EM HOMENAGEM AS MÃES!

Sábado dia 21 de Maio de 2016, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com outros órgãos do Governo Municipal, mobilizaram-se em torno da promoção da Festa das Mães Parazinhenses, festa que vem se 
tornando tradicional ao longo dos anos.
A festa teve inicio às 19 horas contando com a participação de centenas de mães que foram recepcionadas pela Secretária de Assistência Social a Sra. Jucimara André e pelo Prefeito Marquinhos que fez questão de visitar mesa a mesa e a cada mãe dando-lhe as boas vindas, parabéns e agradecendo pela presença no evento.
Durante as falas, Jucimara André destacou o prazer que é conduzir a festa das Mães: “Sou Mãe e sei o quanto é importante esse momento para todas nós, tudo foi pensando com maior carinho e cuidado para ofertar um espaço agradável e de bom acolhimento a todas as mães...” disse a Secretária.
O Prefeito Marquinhos marcou presença no evento, em sua fala demonstrou todo o carinho e compromisso com as mães parazinhenses: “Não medimos esforços para a realização deste evento, em meio a muitas crises, Parazinho é um dos únicos municípios do Mato Grande que realizou essa confraternização...” Pontuou o chefe do executivo.
Ao longo do evento foram sorteados: fogão, máquina de levar roupa, micro-ondas, ventiladores, torradeiras e chapinhas; ao decorrer do evento foi realizado um concurso de dança e a escolha da Miss Mãe Parazinho 2016, além de apresentações musicais que rendiam homenagens as mães. Ao final do evento foi servido um especial jantar e entregue presentes a todas as mães.


,

Nenhum comentário