Últimas notícias

As articulações políticas já começaram na região Potengi e cidades circunvizinhas!

A campanha de articulações políticas já começou aqui na região potengi e cidades circunvizinhas. Você pensa que está tudo calmo para as eleições desse ano? Não se engane! Nos bastidores, as conversas já estão pegando fogo!
Todos os partidos políticos:
PMDB, PSD,PTB, PDT, DEM, PR, PT, PSB, dentre outros, já estão em articulação. Na cidade de Riachuelo, por exemplo, até o presente momento, prevalece a indecisão. De oito em oito dias são lançadas chapas e na outra semana as chapas não prevalecem.
 TURBULÊNCIA NA OPOSIÇÃO RIACHUELENSE É O ASSUNTO MAIS COMENTADO NA REGIÃO POTENGI.
Já em Santa Maria, a pré-candidatura do empresário Toinho Cardoso já é dita como certa, está muito requisitado seu nome naquele município.
Em São Paulo do |Potengi , o negócio lá ta pegando fogo... Tudo parecia tranquilo e calmo para o lado da situação, quando o vice-prefeito, aliado do atual prefeito Naldinho, o engenheiro Pacelli Souto, ROMPEU COM SUA BASE E SE LANÇA COMO UMA NOVA OPÇÃO PARA DISPUTAR A VAGA DE PREFEITO, APOIADO PELO EX-PREFEITO AZEVEDO E UMA GRANDE PARTE DE EMPRESÁRIOS DA CIDADE. 
Agora é aguardar os próximos capítulos dessas novelas que, pelo jeito, vão dar o que falar.
Tem mais: Na circunvizinha Caiçara do Rio do Vento, a onda do PULA PULA JÁ COMEÇOU! Segundo rumores de alguns populares, no grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Felipão,  não param de chegar NOVAS ADESÕES!
FIQUEM ANTENADOS EM NOSSO BLOG, POIS IREMOS INFORMAR TODOS OS BASTIDORES DO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL E CIDADES VIZINHAS.

HASTA LA VISTA, BABY!

Nenhum comentário