Últimas notícias

MACAIBA- JOVENS CELEBRAM 15º CONGRESSO DA IMADM!

Foi neste último final de semana, nos dias 21,22,23 de outubro de 2011, que aconteceu o 15º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Macaíba/RN, liderada pelo Pr. Jessuir Lisboa Barreto.
Prefeita Marília,Jerfferson Stanley, Co-Pastor Wilson, Pastor Jessuir Barreto e sua esposa irmã Elizama
 O evento teve a coordenação da IMADM – Integração da Mocidade da Assembleia de Deus em Macaíba/RN, atualmente liderada pelo jovem Jefferson Stanley, Presidente da IMADM, e seus competentes auxiliares, Humberto Franclaudio, Junior Mafra, dentre outros.
 Coordenadores do evento:Humberto Franclaúdio,Adriano e Júnio Mafra
O evento Evangélico, cujo início se deu na sexta-feira, 21, no Templo Central da igreja e no sábado e domingo, no largo da Prefeitura Municipal, com a participação especial do Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus e da cantora Lília Paz, da Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD/RJ.
 
             Cantora Lilia Paz
Também estiveram presentes autoridades políticas, como a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Macaíba, Marília Dias, e o Deputado Estadual Antônio Jácome.
 
Jacó (filho do dep.Antônio Jácome), Dep.Estadual Jácome, prefeita de Macaiba Marília Dias
Os preletores do Evento, ou seja, os pregadores da Palavra de Deus, foram o missionário JONAS GOMES, de Mossoró/RN e o evangelista SERAFIM SOBRINHO, do Estado do Piauí. Foi um evento ocorrido em Praça Pública da cidade, onde houve um derramamento do Poder de Deus,
           Presidente  da IMADM Jeffenson Stanley
com um saldo de 30 (trinta) jovens batizados no Espírito Santo, que falaram em línguas estranhas (um sinal do batismo no Espírito Santo) e mais de oito pessoas se renderam aos pés de Jesus no maravilhoso evento.
                    Jovens da IMADM
Ainda teve muitos irmãos e irmãs que foram curados e renovados, pelo Poder da Palavra de Deus.

Um comentário

Adriana Nascimento disse...

Parabéns a toda juventude da cidade de Macaiba!
Esse evento foi uma benção!