Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI-Prefeitura realizou a II Ação Social em comemoração ao dia das crianças!


Um dia marcado pela alegria. Milhares de crianças estiveram presente na "II Ação Social do Dia das Crianças" em São Paulo do Potengi. A estimativa é que mais de 1.500 crianças participaram do evento. Quem participou do evento aprovou a iniciativa.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi através do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social; Coordenação de Esportes; Sesc e Senac.

Apresentações circenses com a presença do Palhaço Facilita e sua turma, brincadeiras, jogos, pintura facial, manicure, cabeleleiro, sorteio de brindes, sorteio de bicicletas, dança, distribuição de pipocas e doces para as crianças fizeram a alegria de quem participou. A Assistência Social do município participou com o ProJovem, PETI, CRASS e CREAS, com atrativos e brincadeiras sócio-educativas.

Estava disponivel no local uma equipe do PSF para atualizações das Vacinas das Crianças que estevam atrasadas e dentista para orientações e entrega dos Kits Dentários.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar um dia especial para essas crianças, de todas as idades, de todas as classes sociais que estiveram aqui para brincar e se divertir. Tivemos ainda as parcerias das Secretarias tão importantes que nos ajudou a fazer essa festa bonita para homenagear as nossas crianças”, enfatiza o Prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo Lopes.


Postado por Adeylton Lira

4 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA VAMOS VER AQUI EM RIACHUELO O QUE O prefeito VAI FAZER PELAS NOSSAS CRIANÇAS ATE AGORA A INLUSTRE DERETORA DA CRECHE AINDA NAO SAIU SE HUMILHANDO NOS COMERCIO DE RIACHUELO PEDINO UM PACOTE DE CONFEITO HA UM E A OUTRO, no ano passado foi uma vergonha, nem um copo de refrigerante pra criaça tinha E NA HORA DA FESTA O NOME QUEM LEVA E O PREFEITO JUNIOR BERNARDO OU MULHER.

Anônimo disse...

adriana mulher aqui no posto ta uma esculanbaçao so! pois fue procura medico para minha mae eas enfermeira dizia omedico ja foi embora! outros diasa ele foi dormir assim nao fique sabendo afinal qual era averdadeira converça esto foi na quinta feira entao vinhe embora pra casa arrange um carro de uma pessoa amiga e levei mamae ao hospital de sao paulo se nao ela tinha ela tinha era morrido! as enfermeiras tem nojo dos pobres doentes!nao sao todas mais amaioria

Anônimo disse...

AQUI EM RIACHUELO QUEM DA OS PRESENTES É AS COTADAS DAS PROFESSORAS
ELAS ´Q TEM Q SE VIRÁ
PQ O PREFEITO NEM PISAR NA CRECHE ELE PISA
ELE É MUITO RUIM ISSO SIM
QUEM NÃO AMA UMA CRIANÇA NEM DE DEUS GOSTA

Anônimo disse...

E PORQUE EM RIACHUELO DIZEM QUE NÃO TEM KIT DE ESCOVA E PASTA PRAS CRIANÇAS? A DENTISTA FAZ A PALESTRA SEM NADA, QUE VERGONHA!!! MAS ACHO QUE O PREFEITO NEM SABE, MAS O SECRETARIO NÃO FAZ NADA PRA MELHORAR. QUE VERGONHA!!!!!!!!