Últimas notícias

PROFESSOR DE RIACHUELO SE DESTACA MINISTRANDO AULAS NA IESTEC

Alunos do Curso de Pedagogia do IESTEC- Pólo Bento Fernandes coordenados pelo Profº. Esp. Rivaldo Bevenuto ministrante da Disciplina Metodologia do Ensino das ciências, realizaram aula de experimentações. Situações simples, porém, atrativas para a aquisição de conhecimentos de alunos nos anos iniciais do Ensino Fundamental I. A aula foi dinamizada pelos alunos, autores dessa ação educacional aplausível. 

Os grupos contemplaram várias temáticas, o que resulta do entendimento teórico e ação prática. O publico inventor é dinâmico sendo constituído de professores que atuam em sala de aula e outros que exercem outras funções, mas, é percebível a aceitabilidade  desenvoltura de ambos. 


Postado por Portal Bentofernandense 

11 comentários

Anônimo disse...

Parabéns Rivaldo, muito sucesso. Tenho certeza que certamente, você como nosso futuro prefeito"MICARLOS MEDEIROS VIANA" também sente muita saudade da sua terra natal.Espero que você realize o seu sonho que é ser bem sucedido aqui em Riachuelo. um forte abraço.

Adriana Nascimento disse...

PARABÉNS QUERIDO AMIGO!
ISSO É SÓ O COMEÇO!
LEMBRE-SE:" É INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS O PENSAMOS"
VOCÊ É O CARA HOMIIII
PARABÉNS DEUS TE ABENÇOE
COMO JÁ FALEI A VOCÊ:
RIACHUELO NÃO LHE MERECE!

Anônimo disse...

Adriana vc as vezes surpreende com seus comentários como vc fala uma coisa dessa!!! dizer que riachuelo não merece um profissional como o Rivaldo???Infelizmente os governantes locais não priorizam pessoas qualificadas como ele .com isso ele teve que se deslocar da cidade onde mora para poder por em prática seus ideias por não haver incentivo e reconhecimento,assim como acontece com outras pessoas.Parece que vc entrou em contradição com os artigods que são publicados em seu blog,pense nisso ! Riachuelo não é ruim e sim algumas autoridades que são leigos em alguns aspectos inclisive no poder execultivo.

Passagem disse...

Adriana te admiro muito,mas não leva em considerações o que os babacas falam,tudo isso é inveja e despeito .mas tenho uma coisa que não acho legal é vocês brincarem com essa pessoa que escreve um pouco errado,não se deve brincar com as pessoas,ele pode ter alguns problema,pois eu tenho um sobrinho que fala igual e sabemos que e um problema de saúde e aprendizagem,vamos cuidar desta pessoa, possa que ela esteja fazendo uma simples piada,ou pode ser sério

Adriana Nascimento disse...

Não se preocupe querido anônimo
o professor Rivaldo entendeu o meu comentário!
O comentário não é do blog, mas, da amiga Adriana, ele sabe o que significa essa "Expressão"
UM abraço!

Anônimo disse...

RIVALDO E O MESMO QUE FEZ CONCURSO PUBLICO EM RIACHUELO E O EX PREFEITO NAO DEIXOU ELE PASSAR

Anônimo disse...

meu filho voce ta muito mal informado ele nunca fez concurso em riachelo porque a lista já estava pronta...

Anônimo disse...

ele nunca fez concurso em riachelo porque a lista já estava pronta...

Anônimo disse...

Verdade,ele não fez o concurso daqui não.Ele foi aprovado nos concursos das prefeituras de Macaíba,Natal,Parnamirirm,Bento Fernandes e na seleção de tutores do IFRN.

TRISTEZA E ESPERANÇA disse...

MARCILIO COMEU TODA PREFEITURA DE RIACHUELO. APRENDEU COM GONZAGA, NETO QUEM FALOU NUMHA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE RIACHUELO. PROVEM O CONTRARIO.

JUSTIÇA disse...

OS CONCURSOS DE MARCÍLIO FORAM TODOS DE CARTAS MARCADAS. TIROU MUITAS VEZES O PÃO DA BOCA DE PESSOAS CAPACITADAS PARA BENEFICIAR SEUS CAPATÁIS. VC VAI DA CONTA DIANTE DE DEUS, PODE ESPERAR.