Últimas notícias

AUDIÊNCIAS PARA ESCOLHA DE CURSOS DO IFRN NO POTENGI


Aconteceu ontem na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus-RN, mais uma Audiência Pública da série de onze(11) que serão realizadas nos onze municípios do Território da Cidadania Potengí, para se debater os Cursos que serão oferecidos no Pólo do IFRN de São Paulo do Potengi que atenda as necessidades da Região. 
As audiências já foram realizadas em São Tomé, Bom Jesus e São Pedro. 
Depois da rodada das reuniões, haverá a última audiência pública em São Paulo do Potengí dia 18/11 com a presença do reitor dos IF's no RN, Sr. Belchior Rocha e a deputada Fátima Bezerra. 

As audiências estão sendo coordenadas pelo diretor do IFRN de Santa Cruz Erivan, do professor Sergio Trindade(IFRN), Johan Adonis(Território da Cidadania), João Maria Campos(IV DIRED), Miguel Salustiano(SINTE), Elaine Gabriela(Pref. de São Pedro) e João Cabral(FETRAF). 
Em breve divulgaremos os Cursos que foram debatidos e quais na opinião pública deve ser oferecidos aos alunos da nossa região


Postado por Blog do Johan Adonis

2 comentários

Observador disse...

Adriana, o Azevedo pensou que ia comandar a instalação do IFRN, mas quem comanda é o PT.

PT de São Tomé disse...

Adriana, João Cabral será candidato a vice na chapa de Naldinho, e johan será o seu subistituto na câmara. Informação quente.