Últimas notícias

DEU NO DIÁRIO CAIÇARENSE!

Mais uma vez Caiçara do Rio dos Ventos é foco na mídia estadual. Desta vez relativo a uso do dinheiro público de forma arbitrária.
De certa forma a maioria dos gestores tem interesse e dão prioridade a esse tipo de convênio do qual podem tirar algum proveito.
O Tribunal de Contas da União identificou desperdício de dinheiro público na liberação de verba para resolver o problema dos lixões em cidades pequenas. Um relatório produzido pelo TCU apontou que 57% do investimento realizado pelo Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), não gera benefícios para a população. Os recursos se perdem, de acordo com o Tribunal, por uma série de fatores, entre eles a falta de planejamento e a ausência de controle e acompanhamento das obras. O relatório cita três municípios potiguares.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do TCU, outras cidades potiguares foram avaliadas pelo Tribunal, contudo somente Itaú, Senador Elói de Souza e Caiçara do Rio dos Ventos foram analisados com profundidade. (...)

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSEM O BLOG DE MEU COLEGA  Alfeu D'ágata 


Nenhum comentário