Últimas notícias

Rede Globo vai mostrar “corrupção política” em sua nova minissérie

Sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Gustavo Fernandez, a nova minissérie da Rede Globo, “O Brado Retumbante” com estréia no dia 17 deste mês, será apresentada em oito episódios, exibidos de terça a sexta-feira, e promete mexer em uma das feridas que atualmente assola o Brasil: a corrupção na política. A sinopse da novela é clara e destaca que em um país fictício, Paulo Ventura (Domingos Montagner) é um deputado de oposição ao governo que preza pela honestidade.
1472 


Interpretado por José Wilker, ministro corrupto Floriano se prepara para ser presidente

É então que, em uma tentativa de coagi-lo, um grupo de políticos corruptos, chefiados pelo Senador (Miele), o elege presidente da Câmara dos Deputados.  Só que eles não poderiam adivinhar que o presidente da República e seu vice morreriam em um acidente aéreo, fazendo com que Ventura assumisse o posto máximo da política do país. Uma das primeiras medidas internas de Paulo é ordenar uma vigilância constante a alguns notórios bandidos, entre eles um antigo amigo, Floriano Pedreira (José Wilker), ministro da Justiça do finado presidente.
Em vez de demiti-lo, o desejo de Paulo é vê-lo na cadeia. Na primeira oportunidade em que fica cara a cara com o político, e as cartas são postas na mesa, Paulo é desafiado pelo seu algoz. Até que acaba sendo vítima de acusações e um processo de impeachment. A missão de Paulo Ventura como presidente é não fechar os olhos à sucessão de escândalos e do aparentes esfacelamentos das instituições do país.

Do Blog: qualquer semelhança da ficção com a vida real não será mera coincidência!

2 comentários

Dr: Antônio Carlos disse...

ASSEMBLÉIA MINISTERIAL APROVARÁ JUBILAÇÃO DO PASTOR SANTANA E PODERÁ DECIDIR POR NOVO PASTOR SEM PRECISAR DE ELEIÇÃO
http://wwwcristianismoemfoco.blogspot.com/

Dr: Antônio Carlos disse...

Enquete no blog Cristianismo em foco
VOCÊ CONCORDA QUE O CRISTÃO EXERÇA CARGO NA POLÍTICA?
Vamos participar pessoal
http://wwwcristianismoemfoco.blogspot.com/