Últimas notícias

SAIBA OS NOMES DOS APROVADOS, ATÉ O MOMENTO, DA REGIÃO DO POTENGI, NO VESTIBULAR DA UFRN!

Até o presente momento, o blog constatou, em algumas cidades da região do Potengi, estudantes que conseguiram estampar seus nomes na Lista de Aprovados no Vestibular da UFRN, uma das Universidades mais bem conceituadas do Brasil e uma das melhores do Nordeste.
Além do meu filho, Neto Catão, que alcançou a sexagésima colocação em o curso de Ciências Contábeis, obtivemos informação dos seguintes aprovados, de algumas cidades da nossa região do Potengi.

SÃO PEDRO:
Ádila Yara Freitas de Moura, filha de Liegy e Elialdo, foi aprovada no vestibular da UFRN, no curso de Odontologia e comemorou junto com seus familiares. 
Os irmãos, Francisco de Assis e Luciano Henrique, também foram aprovados para a UFRN. Francisco foi aprovado em Ciências e Tecnologias e Luciano em Ciências Contábeis. O detalhe é que Luciano havia sido aprovado em 2011 em Engenharia da Produção. 
O jovem Hans Khaus Rhummening Garcia Freitas de Araújo obteve aprovação no curso de Farmácia. 

EM SÃO TOMÉ,
Tenho conhecimento que os aprovados no vestibular 2012, em São Tomé/RN, até o momento, foram:
-  Rackel,  filha de Ailda, aprovada em Ciências Econômicas;
- Ynara, filha de Clesimar e Tarcísio, aprovada em Direito;
- Bianca, filha de Maruska e Washigton, aprovada no curso de Odonto;
- Larisse, que trabalha no hospital, aprovada no curso de Farmácia.
A todos os aprovados, os quais conhecemos até o momento, Parabéns!!!!
O blog ficará atento na busca de mais aprovados na região. Se você, caro internauta, conhecer mais algum estudioso da UFRN, entre em contato conosco, adrianafirmino31@hotmail.com  que teremos o maior prazer em compartilhar tão grande alegria.




2 comentários

Paulo Tarcisio Cavalcanti disse...

Parabéns pela grande conquista do seu filho no vestibular da UFRN. Imagino que este é um presente que todo pai e toda mãe gostaria de receber.

joão maria campos disse...

JOÃO MARIA CAMPOS diretor 4ª dired
Parabéns aprovação do seu filho Neto Catão, sei da capacidade que o mesmo é portador, foi meu aluno no Maurício freire e se observava suas qualidades, imagino sua alegria, que DEUS ilumine a família de voçês.