Últimas notícias

" EU ACATO A DECISÃO DO DEPUTADO JOÃO MAIA" GEORGE SOARES, EM ENTREVISTA NA RÁDIO VALE DO ASSU!

Em entrevista concedida à Rádio Princesa do Vale, de Assú, hoje (14), o deputado estadual George Soares (PR) comentou a determinação tomada pelo presidente do seu partido, o deputado federal João Maia, de se aliar base do governo Rosalba Ciarlini.
“A decisão que o deputado João Maia tomou em reunião com a governadora Rosalba Ciarlini, com Carlos Augusto Rosado e com o senador José Agripino, eu acato. E o partido realmente está na base do governo”, disse o parlamentar assuense.
Na campanha passada, George Soares e João Maia defenderam a candidatura do ex-governador Iberê Ferreira (PSB), mas agora se ajustam à base aliada do sistema rosalbista. “Essas decisões e esses agrupamentos estão iniciando. Amanhã (15) vamos nos encontrar para realmente fechar tudo”, disse George, que deve conversar com João Maia para definir o seu papel na Assembleia.
Aliança com Ivan Júnior
Depois de anunciar a sua adesão à base do governo Rosalba Ciarlini, George Soares declarou que vai continuar fazendo oposição à administração do prefeito do Assú, Ivan Júnior (PP).
“Nas questões municipais vamos permanecer com o mesmo entendimento. Vamos permanecer na oposição. A união com o prefeito é impossível nesta eleição. Não concordo com a maneira que ele fazendo a atual gestão: com traição, com perseguição e que não é transparente”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário