Últimas notícias

A DITADURA ESCANCARADA: MAIORIA DA CÂMARA APROVA LEI CONTRÁRIA À ORDEM JURÍDICA!!!




Os seis vereadores da situação, do Município de Riachuelo, aprovaram, nesta manhã, uma Lei Inconstitucional que, na prática, reduzirá drasticamente os salários dos professores.

Riachuelo é uma cidade que é um Fenômeno: Consegue-se aprovar leis totalmente divorciadas do Ordenamento Jurídico Nacional.
Resta agora, aos professores prejudicados recorrer à JUSTIÇA, para a reparação da mais espalhafatosa GAFE JURÍDICA.
Atenção, vocês, leitores do Blog, saibam que no Rio Grande do Norte ainda existe uma cidade que teima em atropelar DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS.

Os vereadores que aprovaram a mais estranha das medidas, fizeram o seu papel de LAGARTIXA, balançam a cabeça para o chefe, o prefeito atual, Junior Bernardo e a futura chefe, MARA CAVALCANTI, que estçao alheios ao Tempo e ao Espaço em que vivem.
Certamente, muitos deles devem ter dito, para si mesmo: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo."
Os nomes dos vereadores que votaram contra a Educação de Riachuelo são esses: LOURDES MOURA, NEGUINHO GABY, BAÍCA, SADORA, SERIVAN E JOCA BASÍLIO.

25 comentários

Anônimo disse...

ATENÇÃO FUNCIONARIOS DA REDE PUBLICA DE RIACHUELO. O COMENTARIO Q ESTÁ NAS RUAS É Q A PREFEITURA ESTÁ UM ROMBO DE 1 6000 MIL DEVENDO AO inss, VAMOS INVESTIGAR PROCURANDO A RECEITA FEDERAL E O INSS
A COISA TA PRETA POR AQUI

Anônimo disse...

adriana as aulas da creche ja parou desde a semana passada porque nao tem merenda
o coisa feia junior bernardo vc q queria ser o mais certo de todos
fazendo pior q marcilio
realmente vc está deixando sua marca
VERGONHA DE POLITICO

Anônimo disse...

é a lapada foi grande mesmo não é mara
mulher porque vc nao falou isso nos palanques porque vc so falava q ia fazer isso q aumentar o piso dos professores, mas vc mara ACABOU COM A EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE, JUNTAMANTE COM ESSA DITADOR
TENHO VERGONHA DE VCS

Anônimo disse...

quando era pra descer o cacete em marcilio mara era a primeira, e agora fazendo pior q marcilio
coisa feia
uma gestão q nao prioriza a educação ja está dizendo tudo
contra a classe de educação
ABAIXO A DITADURA
NÃO A CONTINUAÇÃO DO MENSALÃO
RIACHUELO SO ANDA PRA TRÁS

Anônimo disse...

mara vc mal começou administrar e ja está dando lapada na população
imagino como será esses 04 anos
É MUITA LAPADA MESMO
QUEM Não te conheça q te compre

Anônimo disse...

pegam o dinheiro da prefeitura e gastam na campanha pra comprar votos
olhe ai o resultado
,bem feito

Anônimo disse...

KD O PROMOTOR DE JUSTIÇA
ESSE PROMOTOR FECHA OSO OLHOS PRA TUDO
ISSO NAO EXISTE

Anônimo disse...

Carlos Magno VIA FACE BOOK

"Q pena no mundo de hj ainda existente pessoas no poder sem nem conhecimento, mais na verdade e saber q cada um desse se mostra como ainda tem muito o q aprender ser um politico justo e honesto aprovam um projeto sem, se quer ler enquanto estavam votando no projeto q nos desfavoravam eu fiquei observando como nao conhecemos mesmo as pessoas, acreditava em cada um dali tendo certeza q eram pessoas serias mais vie q infesmente nao eram e isso e uma vergonha p todos nos q fazemos o municipio de Riachuelo

Adriana Nascimento disse...

È verdade caro colega, infelizmente esses legisladores quando sai de porta em porta na época de eleição, juram que vão defender o povo, mas a verdade mesmo é que defendem o governante, uma vergonha!
os professores só faltaram chorar, mas eles tem que obedecer, senão perdiam os cargos dos familiares, ISTO É RIACHUELO, ISTO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

VAMOS ANALIZAR
A PRESIDENTE DA CÂMARA LURDES MOURA PREFERIU MESMO DEFENDER O EMPREGO DO FILHO DA NORA
O VEREADOR SERIVAN PREFERIU TAMBÉM DEFENDER O EMPREGO DA FILHA, O VEREADOR BAICA O MENSALÃO Q RECEBE TODO MÊS. O VEREADOR NEGUINHO O EMPREGO DAS SOBRINHAS DA ESPOSA, O VEREADOR JOCA VOTOU CONTRA A ESPOSA MAS SALVOU POR 04 ANOS OS EMPREGOS DO IRMÃO, DA CUNHADA E DOS FILHOS, A VEREADORA SADORA Q JÁ VAI SAIR, VOTOU CONTRA MAS TEM SEUS FAMILIARES CONTRATADOS, ISSO É UMA PALHAÇADA SENHORES VEREADORES
VERGONHA VERGONHA VERGONHA
E VCS AINDA DIZEM Q ESTÃO LÁ PRASER A VOZ DO POVO
ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA
UM MONTE DE LAGARTIXAS SO SO SABEM MESMO BALANÇAR A CABEÇA AO SENHOR DITADOR

Anônimo disse...

Neto Damião VIA FACE BOOK
E HOJE COMEÇOU A SER INSTITUÍDO O PAÍS DO RIACHUELO!
LÁ NÃO TEM LEI E NÃO EXISTE DEMOCRACIA.
A ARROGÂNCIA PREDOMINA E OS INTERESSE DA MINORIA PREVALECEM.
LÁ UM PODER ESTÁ SUBORDINADO A OUTRO!
VERDADEIRA DITADURA INSTITUÍDA POR UM POVO BURRO!!!!

Anônimo disse...

Uma votação importante ser votada em uma única seção, 5 minutos para análise do projeto de lei? 6 JUMENTOS!!! Advogado de Futura prefeita dando ordem em Presidente da câmara? O mais importante: A provaram uma lei inconstitucional, ato arbitrário!

Anônimo disse...

DIZER QUE EM RIACHUELO TEMOS VEREADORES Q REPRESENTAM O POVO É UMA MENTIRA ELES APENAS OBEDECEM, PORQUE SÃO BENEFICIADOS COM A FAMILIA
E PORQUE NAO CORTA OS CONTRATADOS?
PORQUE VEREADORES?
JA SEI, PORQUE SÃO SEUS PARENTES NÃO É MESMO?
PALHAÇOS

Anônimo disse...

Sinceramente é uma vergonha pessoas que deveriam defender interesses da população em tese os professores votarem contra as próprias pessoas que os elegeram, uma classe tão importante deveria ser valorizada não desvalorizada como vamos pra frente desse jeito ? Os vereadores defendem mais o bico (cargos da familia no executivo)do que o próprio mandato é sinceramente uma vergonha eu teria vergonha de sair até na calçada de casa e olhar para as pessoas é o cúmulo...

Anônimo disse...

((((((Internauta esclarecido, comenta!))))))

Não assusta o que aconteceu.

Não assusta saber que os vereadores não questionaram nada (nada sabem).

Não assusta que todos engulam calados (ao eleger tipos como esses que aí estão - em sua maioria, todos estão surdos, e por que não dizer: mudos e cegos!?)

Não assusta que o povo esqueça. Logo, eles que sofrem com os desmandos. (Passou, passado, presente, quiçá, futuro.)

Nada assusta se o povo é gado. É de curral.

Nada assusta que todos permaneçam em silêncio, calados, amedrontados de falar um "piu", de dizer o que pensa.

Nada assusta se tudo isso for trocado por um favor ao enfermo; um emprego arranjado para o filho que colocou a namorada grávida dentro de casa; um mensalão doado ao puxa-saco; uma visita para uma galinhada, uma buchada, uma cachaçada (rie-se de tudo. Inclusive, de si)

Nada assusta mais essa cidade. Nem a ignorância, nem a inércia, nem o que nada têm.

E TUDO ME ASSUSTA!

Anônimo disse...

Aqui o povo só falo qe os vereadores e demais que votaram o projeto são burros. Eis o que eu digo: Burro são vcs! Riachuelo é uma cidade que hj em dia tem sim democracia, ao contrario do tempo do ex-prefeito, vc Adriana, não esquece que o ex-prefeito (Marcilio) deixou os meses de novembro, dezembro e terço de férias dos funcionarios (que incluem os professores) sem receber! SEM RECEBER! Isso vc não posta, como anda o processo... mas uma coisa que vai melhorar o salario de vcs vc fica tumultuando. Só uma coisa que te digo: Vá aprender a dá aula pra vim em público cobrar salarios que vc diz ser concursada e se diz professora formaa (isso uma pessoa que tem nivel superior não se presta, com palavras de baixo calão! Deixem de ser baixos. E pra vc Neto Damião e para os demais babões de MARCILIO, só tão metendo o pau, pq são adversários do prefeito e sucessora, se não, tavam nem comentando, pq como falei já se esqueceram dos salarios que Marcilio não pagou?! Isso vcs não falam!

Anônimo disse...

Parabéns vereadores que aprovaram tal lei de rebaixamento de salários dos professores, vcs nem precisaram estudar pra ocupar tais cargos...kkkk analisem o grau de instrução dos 6 vereadores que aprovaram tal lei...muito bem , é o que dar votar em quem não estudou! adooorreiiiii a primeira lapada!!!! qual será a segunda? aguardemos!

SPP disse...

ESSE(A) ANÔNIMO(A) QUE DEFENDO OS VEREADORES, FAZ PARTE DA QUADRILHA E JÁ DEVE TER RECEBIDO ALGUN ADIANTAMENTO.

Anônimo disse...

Indignada com essa "lei"em Riachuelo. Tudo isso me enoja. É por esses motivos que existe no municipio mais jovens distantes da educação. Tudo começa de um professor bem estimulado, já não ganham tão bem e ainda querem diminuir? #LutemProfessores!

Rodrigo Wantuir disse...

Hoje, Riachuelo está de luto... Não foi nenhum acidente, nem morte de autoridade. A educação está de luto.... Como se aprova um projeto de lei arbitrário sem levar em conta a classe docente e prejudicando toda uma categoria? Como se aprova para redução da progressão vertical dos professores? Como se pode votar pra que cerca de 50 professores que não tiveram aumento esse ano passe mais um ano? Como se vota num projeto de lei sem amadurecer? Passamos três anos para aprovar um Plano de Carreira e agora em menos de uma semana aprovaram a mudança que rebaixa as garantias e as vantagens dos professores de RIACHUELO. Hoje eu me senti desvalorizado e muito triste com o futuro dessa educação. E agora, como será o futuro dessa educação que não respeita e valoriza o professor? Sobre esses vereadores, não quero nem falar... VERGONHA ALHEIA.

Anônimo disse...

RIACHUELO! não tens razão nenhuma de falar dos vereadores que votaram a favor de tamaha ingratidão com PROFESSORES, pois foi RIACHUELO que os colocou na camara,vejam só quem são os canalhas,nem um tem ao menos o segundo grau,mas são sabidos ao ponto de aumentarem seus salarios para o ano vindouro em torno de 4 a 5 mil reais. Em um paías que um professor ganha menos que um vereador de uma cidade como Riachuelo, merece viver de favores. Se não fosse a esmola BOLSA FAMILIA, neste pais e enclusive Riacuelo,muitos já teriam esticado a perna.

Anônimo disse...

QUE TAL ESTES VEREADORES E A PREFEITA ELEITA GANHAREM SALARIOS DE PROFESSOR? ELES MERECEM.

professora maiza disse...

quero dizer aos que min criticam que eu maiza GRADUADA ,Pós GRADUADA estou qurendo o que é meu de direito não quero um centavo de veriador não sou barraqueira termino dizendo ai de quem tocar no ungindo de Deus. Deus estar comigo vão si consagrar a Deus e deixe minha vida em paz eu não foi na casa de ninguém pedir voto já vc por isto dei-me em paz

Anônimo disse...

MAISA VC FIQUE CALADA PORQUE VC DE BOCA FECHADA AINDA ESTÁ ERRADA

Anônimo disse...

E AÍ, PRONTOS PARA ENCARAR A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE RIACHUELO JÁ VIU?
FALTAM POUCOS DIAS.
TARDE DEMAIS PARA CHORAR O LEITE DERRAMADO.
VEM AÍ MICARLA DE SOUZA PARTE 2. MUITO PIOR QUE A ORIGINAL (ACHO QUE VOU FAZER UM FILME SOBRE TODA ESSA DESGRAÇA. QUEM SABE. JÁ ENTREI EM CONTATO COM A ANCINE). KKK