Últimas notícias

Mais de 28 mil são esperados em concurso da AL/RN neste domingo

Concurso da AL RN: Provas acontecem neste domingo
O primeiro dia do mês de setembro de 2013 será uma data marcada pela perspectiva de acesso ao funcionalismo público. Neste domingo, mais de 28 mil pessoas vão se reunir em Natal, para concorrer a uma vaga no primeiro concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Os inscritos prestarão provas nos horários matutino e vespertino. Para o cargo de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware, o horário de apresentação ao local sugerido pela Fundação Carlos Chagas (FCC) é a partir das 7h30. O fechamento dos portões ocorrerá às 8h. A prova terá duração de 4h30.
Para o período da tarde, o horário de apresentação é a partir das 14h e fechamento dos portões às 14h30. Farão prova à tarde os candidatos a Analista Legislativo, nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina – Clínica Geral e Psicologia e Assessor Técnico do Controle Interno – Habilitação: Assessoria Técnica do Controle Interno.

Nenhum comentário