Últimas notícias

Lula diz que atuará como ‘candidato’ em 2014


Depois de dizer que está "no jogo", o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou que será um caixeiro viajante para reeleger sua sucessora, Dilma Rousseff. "Quero ser a metamorfose ambulante da Dilma", afirmou ele, em entrevista aos jornais do Grupo Diários Associados, que circulam na capital federal.
A cúpula do PT só aguarda a definição do quadro partidário, nesta semana, para montar uma agenda de viagens para Lula. Pela lei, o prazo de filiação para quem quiser disputar a eleição do ano que vem termina no sábado. Lula não ficará na coordenação da campanha de Dilma, mas deixou claro o que todos já sabiam no meio político: pedirá votos para a presidente, muitas vezes se revezando com ela nos palanques.
"Eu vou percorrer o Brasil como se eu fosse candidato", afirmou Lula. "Se ela não puder ir para o comício num determinado dia, eu vou no lugar dela. Se ela for para o Sul, eu vou para o Norte. Se ela for para o Nordeste, eu vou para o Sudeste. A única coisa que eu não vou fazer é cantar, porque sou desafinado, mas, no resto, ela pode contar comigo” disse o ex-presidente.(Estadão)

3 comentários

Anônimo disse...

adore com o apoio do eis prefeito junior bernado. corrida natalina em riachuelo. data 22.12.13 sou nao querro o apoio da prefeitura mara, nen da sercretaria da esporte de riachuelo. vao fica de fora do eveto para o povo ver que sao eles

DR. ANTONIO CARLOS, ADVOGADO disse...

Nosso ex-presidente populista, carismático, pai dos pobres, por quem preferencialmente direcionou seu programa de governo, injetando mais humanismo na política econômica neo-liberal.
Procuram acusá-lo de proteger os mensaleiros que foram processados e condenados pelo STF, doze dos quais irão aguardar o pronunciamento da Suprema Corte no ano que vem, em meio ao polêmico recurso chamado de Embargos Infrigentes.
O mensalão foi a única mancha da era Lula, em meu entendimento sobre os fatos.
Permanece o legado de uma política econômica voltada para o pleno desenvolvimento da nação.
Diferente do grupo político anterior à Lula,liderado pelo ex-presidente Fernando Henrique, que abraçou a política neoliberal, cuja filosofia exclui grandes massas do desenvolvimento econômico.
Contudo, o grupo político neoliberal de FHC deixou a moeda forte do real, hoje ainda presente na vida de todos mais de duzentos milhões de brasileiros.
Entretanto, que venha 2014, com a realização do desejo do atual governo de que "País rico é País sem pobreza!"

Delano disse...

Ótimo comentário ANTÔNIO CARLOS. Continuo votando na esquerda, afinal, a direita desse país são um bocado de FISIOLOGISTAS. Voto DILMA e sem dúvida em FÁTIMA aqui no RN.