Últimas notícias

Fátima diz que mandato no Senado será “aliado incansável do RN"

A senadora eleita Fátima Bezerra, do PT do Rio Grande do Norte, destacou neste domingo (26) que as vitórias de Dilma Rousseff, na presidência, e de Robinson Faria, no Governo, representaram o sentimento dos brasileiros de avançar ainda mais no país e, no caso dos potiguares, de promover o Estado para o trilho do desenvolvimento nacional. Ela destacou que Robinson terá seu mandato no Senado como um "aliado incansável" em favor do RN.
Fátima acompanhou o governador eleito na coletiva após o resultado da apuração das urnas, na noite de domingo. Ambos seguiram em carreata pela zona sul da capital, percurso finalizado no Ponto 7 em Ponta Negra, onde uma multidão os aguardava. A senadora afirmou que os norte-rio-grandenses podem esperar a continuidade do trabalho que permeou os 12 anos de deputada federal. "Me dedicarei ao meu estado com a mesma seriedade e comprometimento", frisou.
Fátima observou também que no Senado será uma parceira da presidenta Dilma Rousseff em favor da continuidade dos avanços na área social, de melhorias em saúde, segurança, desenvolvimento regional, entre outros. E disse também que se dedicará aos debates das reformas política e tributária, esta última um passo importante para o realinhamento do pacto federativo.

Nenhum comentário