Últimas notícias

Robinson: “Lutarei para ser o melhor governador da história do RN”

Ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte. Esse é o objetivo do governador eleito Robinson Faria, do PSD. Neste domingo, o atual vice-governador derrotou o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, e conseguiu a vitória em segundo turno. E, no primeiro comunicado como chefe do Executivo eleito, Robinson agradeceu a família, aos apoiadores e prometeu fazer uma gestão técnica e eficiente.
 
“Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte. Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos por mais justiça social, por um Estado mais solidário”, prometeu Robinson Faria.
 
De certa forma, o futuro governador repetiu os discursos feitos na reta final da campanha eleitoral. No último programa eleitoral, inclusive, Robinson falou exatamente isso, ao lado do ex-presidente Lula, um dos principais apoiadores da campanha dele. “Inspirado no senhor (Lula), vou governar para os últimos”, disse ele.
 
Agora, além do perfil social que pretende dar ao Governo, Robinson Faria ainda também afirmou que pretende fazer uma gestão técnica, eficiente, sem a ocupação política de cargos do primeiro escalão.
 
“Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte. Me alimentei de fé, coragem e resistência! Lutarei para ser o melhor governador da história do RN”, acrescentou o futuro governador.

Nenhum comentário