Últimas notícias

PREFEITA DE RIACHUELO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO !

Não é de hoje que Henrique ajuda nosso município. As casas populares, os postos de saúde e as escolas da zona rural, o calçamento da estrada que dá acesso a Serra da Formiga, ambulância, saneamento básico, dentre tantas outras ações, beneficiaram a nossa cidade e muito, o trabalho de Henrique em nosso município é incontestável.

Assim que assumi a prefeitura de Riachuelo, sabia do enorme desafio que iria enfrentar e mesmo na época sem ter ligação política com Henrique, fui a Brasília procurar ajuda dele e do ministro Garibaldi, que me receberam sem olhar para partido ou posição. Prontamente se dispuseram a ajudar nosso município com seus prestígios e forças políticas e logo no início consegui inúmeras ações que beneficiaram e beneficiarão Riachuelo.

O trabalho e a força de Henrique me dão total segurança e consciência de que escolhi o melhor por Riachuelo. Devemos ajudar quem nos ajuda, temos que buscar o melhor por nossa cidade e pelo nosso povo. Não posso deixar de apoiar quem sempre fez, faz e está prontamente disposto a fazer muito mais pelo estado e pela nossa cidade.

Como uma prefeita presente na cidade, e como riachuelense fervorosa que sou, nunca vi um só sequer trabalho feito pelo vice-governador de Rosalba, eles não ajudam Riachuelo. É de conhecimento de todos que o estado está um verdadeiro caos e a culpa é de quem está no governo. Acredito que votar em Robinson significa a continuidade desse retrocesso, e eu jamais quero ver o nosso RN destruído e a nossa Riachuelo sem ajuda do estado.

Respeito à opinião e posição de algumas lideranças, mas quero esclarecer que eu não posso apoiar quem nunca ajudou o município como Henrique ajudou. Em nenhum momento houve uma sequer cogitação de minha parte em apoiar o vice-governador de Rosalba. Eu mais do que nunca quero ver nosso estado crescer e nossa cidade receber a ajuda que tanto precisamos.

O povo de Riachuelo escolheu Henrique para governador, fomos vitoriosos no primeiro turno, e seremos também no segundo. Eu jamais seria contra a decisão do nosso povo, pois Riachuelo quer Henrique para ser governador, não seria coerente da minha parte, ver Riachuelo apoiar Henrique e querer ir contra a essa vontade, a resposta a isso foi dada nas urnas no primeiro turno. 

Aproveito a oportunidade para pedir mais empenho, garra, coragem e força de todos os amigos riachuelenses que querem um futuro melhor para nosso estado, e dizer que estou com Henrique e nunca pensei em retirar o meu apoio a sua candidatura, pois não existe nenhuma outra alternativa capaz de salvar o nosso estado.

Dia 26 eu voto no governador do povo. Voto 15, Henrique governador que tem a força para mudar.

Vamos todos à luta, e até à vitória, com a graça de Deus!

MARA CAVALCANTI

PREFEITA RIACHUELO/RN

Nenhum comentário