Últimas notícias

Vivaldo dispara contra Robinson: “Ele fez tudo que poderia fazer para me derrotar”

Em coletiva à imprensa de Caicó nesta segunda-feira (20), o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) voltou a culpar o vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo do Estado pelo PSD, por sua derrota no último dia 05 de outubro.
“Robinson lançou Amazam para deputado estadual só para me derrotar. E conseguiu. Mas política é uma guerra e não podia esperar que Robinson fosse me poupar. Faz parte do jogo, não tenho mágoas nem ressentimentos. Se eu pudesse ter derrotado Robinson no primeiro turno eu também teria feito o mesmo que fez comigo”.
“Se Amazan não tivesse sido candidato teríamos uma votação completamente diferente. Não estou culpando, nem chorando, o jogo político é esse mesmo. Amazan teve uma votação expressiva e o Papa pagou o pato”, completou Vivaldo Costa.
IMG_0445.JPG
Entre em contato! 

Nenhum comentário