Últimas notícias

Adriana Nascimento, Feliz Dia Internacional da Mulher!

Montagem de Fotos Dia Internacional da Mulher

Não procuro mais uma mulher honesta, sincera e autêntica, embora sei que existam muitas.
Não procuro mais uma mulher que não tenha medo de expressar-se. Que exponha, nu fôlego só, todas as bandeiras de sua ideologia humanista. Uma mulher que se compadeça do sofrimento alheio. Uma mulher de alegria contagiante, que me conte histórias e estórias da aventura humana.
Não procuro mais mulher que compartilhe e curta toda a tecnologia digital. Que me ensine, muitas vezes, o alfabeto desse ramo mais que um tecnólogo da informação.
Não procuro mais uma mulher com quem possa entreter meus olhos nos seus. Com quem possa distribuir nos seus ouvidos e ouvir o retorno de palavras inefáveis.
Não procuro mais uma mulher para me incentivar na caminhada cristã, durante os desertos; que venha me alegrar durante as chuvas.
Não procuro mais a metade da minha cara nas outras metades.
Não procuro mais uma mulher cujo corpo seja um ninho de aconchego do mais saudável passarinho. Não procuro mais uma mulher cujo espelho revele a elegância de uma extraordinária mãe junto à harmonia de conciliar trabalho e lar.
Não procuro mais essa mulher, por aí, PORQUE JÁ ENCONTREI VOCÊ!
Adriana Nascimento, Feliz Dia Internacional da Mulher!

Por Antonio Carlos do Nascimento, no 8 de março de 2015.

Nenhum comentário