Últimas notícias

ENLACE MATRIMONIAL DE LINO SAPO (ANDRELINO) E LARISSA MELO EM PEDRA PRETA!

Uma noite de sonhos  foi realizada no último sábado, 27 de fevereiro,  com o enlace matrimonial de Larissa Melo e Andrelino Silva. A cerimônia ocorreu na capela São Francisco, na cidade de Pedra Preta-RN, terra da esposa do cachoeirense Lino Sapo, nome adotado pelo noivo, em homenagem a sua terrinha Cachoeira do Sapo. Cerimônia repleta de emoções, com a presença de parentes e amigos do casal, os quais disseram "SIM" ao votos do matrimonio.
Pelas fotos, deu para perceber a beleza radiante  da noiva! A Cinderela da noite estava deslumbrante: tão feliz quanto o seu sorriso.
Os familiares dos noivos não contiveram alguns momentos emocionantes, sem que ao menos os olhos sinalizassem emoções à flor da pele. Também pudera, pois um casamento, nestes últimos dias, cumprindo todo ritual cerimonial como manda a lei, é coisa rara!.
 A Música, ao vivo, ficou por conta do Forró Bandeira II, que em minha opinião é um dos  melhores grupos musicais da região Potengi. Com  estilo de música raízes nordestinas,  Andrelino e Larissa dançaram em comemoração  a mais nova fase de suas vidas!
Lino Sapo, como gosta de ser chamado o noivo, fez questão que toda a festa fosse composta por pessoas da terra. Por ser um poeta da terra, quis honrar seus conterrâneos: fotografia e filmagens, serviço de Buffet, decoração e banda musical, todos da terrinha.
Comida farta, salgadinhos, doces  à exaustão e o delicioso jantar com cardápio não muito pesado para o estômago, como convém numa festa fina e elegante, sob a responsabilidade de Allys Buffet
 Todos os flashes do casamento ficou por conta do fotógrafo riachuelense Josivan Soares, um excelente profissional, que levou toda sua equipe para que nenhum momento da festa ficasse sem registro. 
  O Blog parabeniza o casal.  Que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade, e que esta nova vida seja repleta de amor, paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada! Parabéns!
Veja alguns cliques:






Nenhum comentário