Últimas notícias

Pesquisador que estudava a preguiça não consegue concluir o estudo


Um estudo sobre a preguiça, a falta de vontade de se movimentar (e não o bicho, diga-se de passagem) pode se tornar o estudo há mais tempo em execução no país. A pesquisa está há 35 anos sendo realizado na Universidade de Ciências da Mente e não tem previsão para ser concluída.
O pesquisador Francisco Tardo decidiu começar a estudar o assunto em 1980 e conta já ter tido vontade de entrevistar pessoas em diversas ocasiões. “Mas sempre passa”, diz ele. “É importante ir devagar.”
O pesquisador conta que também estava trabalhando em um livro para contar os resultados do estudo mas parou de escrever na página 300. “Estava escrevendo o livro de trás para frente”, conta ele. “O livro teria 300 páginas.”
Depois, pensou em embarcar na onda dos livros para colorir. “Vai ser o primeiro livro para colorir com as páginas totalmente em branco”, diz. “A pessoa não precisa se preocupar. Estou pensando também em uma versão que já vem colorida de fábrica mas estou sem pressa.”

Um comentário

Anônimo disse...

infelizmente alguns amadores da imprensa só usa o Ctrl C e o Ctrl V NÃO COLOCANDO A FONTE, aprendi isso na antiga 5ª SÉRIE.