Últimas notícias

FABIANO TEIXEIRA SE REÚNE COM HENRIQUE E MICHEL TEMER EM NOME DOS PREFEITOS DO RN


x
O prefeito Fabiano Teixeira, presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar- AMLAP, se reuniu nesta sexta-feira(29) com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Durante o encontro Fabiano entregou um manifestado ao vice-presidente, relatando a crise financeira enfrentada pelos municípios potiguares, vítimas da política econômica do Governo Federal.
No documento Fabiano destaca as dificuldades em que os 167 municípios do estado estão enfrentando com a possibilidade da devolução de recursos do FUNDEB, como também pleiteia um encontro de contas entre o governo federal e os municípios, além de sugerir a antecipação do repasse de 1% do FPM, para equilibrar as finanças municipais.
Representando a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, e a AMLAP, Fabiano Teixeira sugeriu a intermediação do vice- presidente da República para viabilizar os pleitos dos gestores municipais do RN.
O vice-presidente Michel Temer chegou em Natal acompanhado dos ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, para discutir com os peemedebistas do RN o seu projeto de ser reconduzido à presidência do PMDB, como também a possibilidade de vir a disputar a presidência da República.
Na capital potiguar Michel Temer foi recebido pelo ministro Henrique Alves; pelo ex-governador Geraldo Melo; pelo deputado federal Walter Alves, que também representou o pai, senador Garibaldi Filho, que se encontra em férias em Portugal; por deputados estaduais, prefeitos, vereadores e militantes partidários.

Nenhum comentário