Últimas notícias

Juiz Henrique Baltazar: armas em casa já salvaram minha vida

baltazare

5 comentários

Unknown disse...

MM Juiz o senhor tenha muito cuidado com os defensores dos Direitos Humanos, pois o pensamentos deles é outro, não é o cidadão que deva possuir armas em casa para se defender, vamos fazer um enquete com os defensores dos DITEITOS HUMANOS pra vê a opinião deles, apesar que o nome colocados seja completamente errado pois os humanos realmente eles não defendem.

Anônimo disse...

A INSEGURANÇA TOMORU CONTA DO BRASIL
E O RN A CADA DIA FICANDO PIOR
É UMA VERGONHA

Adriana Nascimento disse...

Vai precisar morrer uma pessoa de cada família brasileira para que o povo caia na real. A segurança pública deve ser a maior preocupação do estado, pois não existe educação, saúde ou economia sem a garantia do estado de direito. De nada adianta se estarrecer com cada crime que acontece dioturnamente nas ruas se não nos posicionarmos a favor de medidas drásticas para solucionar a situação caótica que se encontra a criminalidade no país. Precisamos de um novo código penal, de leis mais rígidas, de presídios que garantam o cumprimento total das penas, judiciário mais célere e polícia bem paga e equipada, em primeiro lugar. A segurança pública é o principal e primordial problema a ser resolvido pra que este país comece a prestar.

Anônimo disse...



Acessei o blog lá do Rabicó o padeiro confeiteiro eld é igual a bombril, pra ler uma postagem dele sobre o vice de Junior Bernardo eu acho que ele está querendo ser o vice porque se depender dele Neguinho já dançou na corda bamba, esse grupo é um enforcando o outro.eles estão preocupados com o vice se eles não tem o cabeça coitados ! eu acho bom Neguingo nao era pra ter saido onde ele estava, eles não gostam dele nem um pouco os Basilios principalmente eu sei como era o tratamento com ele até o Junior dizia que aceitava ele, , então quem fez a besteira foi ele trocou o paraiso pelo o inferno. O que ele tem lá é um bando de cão e os eleitores que votaram com dizem que não votam mais nele de jeito nenhum. E agora Arnaldo? ?

Anônimo disse...

ADRIANA VC ESTA SABENDO QUE NEGUINHO TOMOU A CASA DO VEREADOR JOCA BASILIO
ELE ESTAVA DEVENDO ENTAO O ESPERTO NEGUINHO PRA NAO PERDER O QUE TINHA EMPRESTADO PEGOU A CASA DO JOCÃO
E AGORA ARNALDO? SERÁ PODE?