Últimas notícias

Mesmo na crise, a Prefeita Mara cumpre compromissos com o funcionalismo

 
A crise econômica e política assola o país. A Lava-jato já se encontra em sua 24ª fase, com revelações surpreendentes. Continua a ideia e propósitos de derrubar a Presidenta da República, através do impeachment, arma engatilhada, pronta para ser disparada após a "festa da carne". E o governo reage, tentando derrubar o Presidente da Câmara, Eduardo Cunha. E a instabilidade econômica repercute nos cinco mil municípios brasileiros.
Apesar dessa conjuntura, em que prefeituras apertam os cintos, atrasam pagamentos e fazem cortes e mais cortes no orçamento, a Prefeitura de Riachuelo, ao contrário,
anuncia um novo calendário de pontualidade de pagamento ao funcionalismo, o pagamento do terço de férias  e, melhor ainda, declara que vai cumprir a Lei do Piso Salarial para os professores.
Por isso que o blog parabeniza a Prefeita Mara por essa postura altamente compromissada com os funcionários, para o bem do povo. O pagamento em dia serve de motivação para um trabalho de eficiência e qualidade nos serviços públicos.
Enquanto o grupo oposicionista faz torcida organizada para não dar certo a Administração de Excelência da prefeita, a mesma trabalha incansavelmente, demonstrando que seu trabalho, como sempre, está demonstrando excelentes resultados. Para o grupo do contra, nada melhor do que o velho brocardo:
"O pior cego é aquele que não quer ver!"
Parabéns, Prefeita Mara, pela competência nessa gestão que já se tornou sua marca registrada, uma gestão magistral!

Um comentário

Anônimo disse...

isso não e verdade pois os agentes de saude sempre recebe 15 a 17 dias depois isso e politicagem barata.....