Últimas notícias

Homem que pegou zika, dengue e chikungunya também comprou ações da Petrobras


Autoridades colombianas investigam o estranho caso do homem que pegou zika, dengue e chikungunya ao mesmo tempo, um caso raro de tripla infecção aos três vírus. Os médicos querem saber se o homem pode mesmo ser considerado o mais azarado da história. “Estamos chegando bem perto de dar o título a ele porque soubemos que ele também comprou ações da Petrobras no ano passado”, disse um médico.
De acordo com as investigações preliminares, para comprar as ações ele vendeu dólares. “Se isso se confirmar, ele será mesmo o campeão”, afirmou um dos investigadores. A equipe que estuda o caso enviou um membro ao Brasil porque existem relatos de que o paciente também é vascaíno.

Um comentário

Anônimo disse...

junior bernardo esta aprumado viu com neguinho gabi de vice e wislem de acessor babao junior bernardo esse wislem e primo de jorlan sobrinho de anchieta e gracinha alves os mas falsos e traidores na historia de riachuelo se afaste desse homem wislem anda falando que vc junior bernardo esta se escondendo do povo esse wislem esta so escutando conversa e olhando quem vai no posto quem avisa amigo e saia fora e tenha cuidado com esse wislem nojento inteidento fofoqueiro mentiroso isso e uma sarna nao de corda a esse traidor nao junior barnardo vc e um homem tao inteligente tire esse homem do seu posto pelo amor de deus.