Últimas notícias

Henrique Eduardo Alves entrega imóveis do Minha Casa Minha Vida no RN

henrique_casa
O programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, 600 apartamentos em São Gonçalo do Amarante. A cerimônia de entrega foi realizada nesta sexta-feira (5) e contou com a presença de autoridades locais e do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, representando o governo federal. No total, quase 67 mil unidades habitacionais já foram entregues pelo programa federal no Rio Grande do Norte, num investimento total de R$ 6,7 bilhões.
O superintendente da Caixa Econômica Federal no RN, Roberto Sérgio, pediu o apoio dos beneficiados para manter o condomínio limpo e organizado. “Sei da importância dessa casa para cada um de vocês, porque já passei necessidades. Quero contar com vocês para mantermos o funcionamento desse programa”, afirmou Roberto.
“A entrega das chaves representa um marco na história de duas mil e quinhentas pessoas. Famílias potiguares que realizaram o sonho do imóvel próprio e, a partir de agora, podem dormir tranquilas”, comentou Henrique Eduardo Alves. O ministro foi o relator da medida provisória que criou o Minha Casa Minha Vida, em 2009. Na época, ele ampliou o programa habitacional para municípios com menos de 50 mil habitantes.

Nenhum comentário