Últimas notícias

MISTURA PERFEITA: UMA FESTA BRILHANTE E UM ARTISTA DA TERRA!

Ainda sobre o 13º Arraiá do Povão, um dos principais artistas do evento, o cantor Diego Moura, cantou e encantou na animada festa. Com sua sanfona afinadíssima e sua voz inconfundível, não dá para esconder o orgulho de saber que se trata de um exímio artista da terra.


O blog não poderia deixar de homenagear esse jovem talento, filho de Piúba e Irene, pessoas de família simples, mas de muita integridade e honra.

Nosso jovem, e inteligente cantor, vai estar no jornal Correio Potiguar, pois o jornalista Graciliano Luz gostou muito da apresentação de Diego, tendo afirmado que se trata de um jovem de muito talento, muito cativante, daqueles que preenchem o quesito, revelado na canção de Milton Nascimento, de que "Todo artista tem de ir aonde o povo está".

Diego estará na página dedicada aos assuntos da região Potengi, em que essa blogueira, a partir do próximo mês, será uma correspondente do conceituado jornal. Parabéns, talentoso  e eminente cantor, Diego! Você merece todos os nossos aplausos!

Nenhum comentário