Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO E SENAI: UMA PARCERIA DE SUCESSO!

Em Caiçara do Rio do Vento!
Encerramento do curso de corte e costura, em parceria do Município de Riachuelo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.

Terminou nesta terça-feira, primeiro de agosto, o importante curso profissionalizante de Corte e Costura, promovidos pela Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento  e o conceituado órgão estatal, o SENAI.

Muito proveitoso, com demonstração prática do aprendizado das alunas, que já venderam seus produtos confeccionados por elas mesmas.

O SENAI é um órgão paraestatal, que há mais de 60 anos prepara jovens e adultos para o mercado de trabalho. E o Município vive os novos tempos em que se põe em prática políticas públicas de qualificação dos munícipes para o mercado de trabalho.

Estão de parabéns a professora Auxiliadora Forte e todas as cinquenta alunas que se dedicaram nestes dois meses de aprendizado intenso.

A entrega dos certificados será ainda neste mês de agosto, segundo nos informou a secretária de ação social Larissa Karen, disse que juntamente com uma turma  que desenvolve um outro curso, voltado para os homens, de manutenção de máquinas, que se encontra em  fase de encerramento.  

No encerramento do curso de corte e costura, houve uma confraternização entre a professora e as alunas, com destaque para as aniversariantes da turma.


Parabéns meninas, parabéns Secretaria da Ação social! Parabéns, Prefeito Felipe Muller Filho!
Um novo começo já chegou para os caiçarenses!
Avante, que muitas novidades estão por vir!


A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, comida
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário