Últimas notícias

OS 15 ANOS DE RITA DE CÁSSIA EM CANGUARETAMA

O último sábado, dia 5 de agosto, foi uma noite muito especial para a família Nascimento e Melo. Na região agreste do estado, na cidade de Canguaretama (RN) comemorou-se os 15 anos da linda Rita de Cássia, filha do comerciante Carlos Antonio e da professora Lécia.

Carlos Antonio, popularmente conhecido por Carlinhos, na região agreste, é irmão do esposo dessa blogueira, o renomado advogado Antonio Carlos do Nascimento.
O aniversário ocorreu no Clube Municipal da Cidade, com uma belíssima decoração e um bufê muito eficiente, que ficou por conta da competente Solange.

Antes da cerimônia de aniversário propriamente dita, houve um momento de ação de graças, capitaneado pela Primeira Igreja Batista de Canguaretama, quando houve, após os louvores, a ministração da Palavra de Deus pelo pastor daquela igreja.

Em seguida, os convidados assistiram as homenagens dos pais à sua linda filha, a mãe lhe presenteando com um buquê de rosas; o pai lhe presenteando com um lindo anel.

Rita de Cássia também homenageou seus pais, entregando-lhes presentes para recordar a importante data. O paizão e o irmão mais velho de Rita de Cássia, receberam, cada um, uma Bíblia evangélica, na versão revista e atualizada.

Presentes na festa todos os parentes, de ambas famílias, bem como amigos e convidados ilustres. Dente os presentes, a mãe do esposo dessa blogueira, Dona Creuza Nascimento, matriarca da família e viúva do renomado empresário agropecuarista, Gabriel Sebastião do Nascimento, conhecido na região como Gabriel dos Cocos, de saudosa memória.

A mãe de Rita de Cássia, Lécia de França Melo, visivelmente encantada e emocionada, agradeceu a todos os presentes na linda festa, expressando que sua filha, nessa nova etapa de sua vida, cresça mais ainda com sabedoria, muito estudo e competência.

Rita de Cássia é uma jovem muito estudiosa, tendo passado, recentemente, para um curso tecnológico no IFRN de Canguaretama.

Parabéns, Ritinha, muito linda a sua festa, uma das mais bonitas da região nos últimos tempos. Deus te abençoe sempre, mais e mais!














Nenhum comentário