Últimas notícias

A VISITA DO DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO À FAMÍLIA SOUTO, EM SÃO PAULO DO POTENGI

O Deputado Estadual Gustavo Carvalho esteve, neste domingo de vaquejada, na granja Santa Luzia, no município de São Paulo do Potengi,  na residência da família Souto.

O deputado foi recebido pela ex-prefeita da cidade, Nini Souto, o ex-vice prefeito e muito querido pelo povo potengiense, Pacelli Souto, a ex-vereadora Neri, e sua irmã, a professora Francisquinha Souto.

Foi um dia muito agradável. O parlamentar almoçou com a ex-prefeita Nini, dentre outras lideranças como vereadores do município, Neilson Azevedo, Erinho, Diogo Alves e Telma.
"Sempre que venho a São Paulo do Potengi minha visita à Granja Santa Luzia, da minha amiga Nini Souto e do meu parceiro Pacelli, é presença garantida", disse o Deputado.

A ex- prefeita Nini disse que estava muito feliz em receber mais uma vez o nobre Deputado em sua residência e que é uma imensa satisfação tê-lo em sua casa.

No intervalo do almoço o representante do povo, da Assembleia Legislativa, que estava acompanhado de sua esposa e assessores, posou para fotos com os anfitriões, lideranças políticas e com o repórter cidadão Nejair Mendes. As fotos são das lentes da blogueira, que havia sido convidada pelo Gaguinho e por Dona Nini, registrando o agradabilíssimo momento político.

Muito obrigada Família Souto! 2018 promete muitas emoções!
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, carro e atividades ao ar livre

Nenhum comentário