Últimas notícias

Solidariedade prepara novos candidatos para disputarem próxima eleição.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre
Priscila muller esteve em contado com amigos discutindo questões de interesse da Região do Potengi

O Solidariedade do RN presidido pelo deputado estadual Kelps Lima está focado na formação de novos líderes tanto em Natal como em diversos municípios do interior.


Formando jovens em busca da renovação politica com inovação, o Solidariedade já tem alguns nomes para disputar a eleição do ano que vem.

Um dos nomes que está despontando como candidata a deputada estadual é da empresária de industria de piscina Priscila Muller.

Priscila é muito empreendedora com um forte carisma, competentemente, ela administra com familiares uma das maiores industria de piscina em fibra de vidro do Brasil.

Priscila iniciou sua pré-candidatura pela Região do Potengi, onde seu pai é ex-prefeito de Caiçara dos Rios dos Ventos exerce liderança politica tendo sido reconhecido como um dos melhores prefeito do RN em seu mandato

2 comentários

Olga Andrade disse...

Priscila Muller, geração nova de cabeças vivas e pensantes que é precisamos, que necessitamos para que se traga idéias novas, sugestões resolutivas que possam dar condições reais de uma política pública mais humanizada e sem corrupção. Priscila tem o melhor exemplo que poderia ter dentro de casa mesmo: seu pai Felipão que sem dúvida foi o melhor prefeito da história de Caiçara que apesar de ser um empresária muito bem sucedido, foi um patrão que tratava de forma excelente a cada funcionário não se importando se era um secretário ou era um gari. Seja muito bem vinda Priscila e mostre o quanto uma mulher pode ser importante na politica.

Anônimo disse...

É o que precisamos, Priscila Müller!👏❤